terça-feira, 23 de junho de 2015

Agência Azul lança campanha da nova linha da marca Uncle Ben’s®



A Agência Azul, especializada em comunicação digital, acaba de lançar a campanha da nova linha de arroz Uncle Ben’s® Express. Fica pronto em dois minutos, no micro-ondas, composta por cinco sabores: arroz branco, arroz integral, risoto de queijo, risoto de funghi e risoto de vegetais. O produto é cozido a vapor, sem corantes e sem conservantes, e suas receitas foram especialmente desenvolvidas para o mercado brasileiro.

Serão três filmes com o título Chef Express, apresentados pela chef Manu Buffara, que irá ensinar receitas rápidas usando a linha de produtos Uncle Ben’s® Express. O outro filme, Como fazer Uncle Ben’s® Express, vai mostrar em cinco segundos como é simples e rápido preparar o arroz. “Tivemos a ideia de criar um vídeo de cinco segundos, onde os internautas não precisam “pular” o comercial para acessar os vídeos do YouTube. Essa foi a grande sacada. Conseguimos mostrar em apenas cinco segundos o quanto é prático e rápido preparar o arroz. Estamos satisfeitos com o resultado e otimistas com o lançamento da linha”, comenta Tito Santos, CEO e um dos sócios da agência.

Uncle Ben’s® é o arroz nº 1 nos Estados Unidos, presente em 130 países, e pertence a Mars, Incorporated, que também detém outras grandes marcas ícones como M&M´s®, Snickers®, Pedigree®, Whiskas®, Ráris® e Masterfoods®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário