sábado, 11 de julho de 2015

Galeria Radio Ibiza estreia em São Paulo com Vernissage dos fotógrafos Giulia Paulinelli e João Vecchi



Exposição inédita reúne fotografias dos artistas sobre diversos ângulos da morte

A Galeria Radio Ibiza, na badalada Oscar Freire, estreia com a Vernissage Giulia Paulinelli e João Vecchi, no dia 14 de julho. A primeira exposição surge com a possibilidade de expor os fotógrafos, artistas insinuantes, dramáticos e com uma “interessância” ímpar no olhar. Até a morte, que para muitos é extremamente temida e sombria, sob o olhar dos artistas encontra a beleza, serenidade e plenitude.

A mostra faz parte do projeto “O último a sair não pague a luz...”, que nasceu no escritório Radio Ibiza São Paulo. A ideia é de todo o artista que assine uma exposição na Galeria Radio Ibiza SP convide o próximo artista amigo para ocupar seu lugar. Assim o espaço será ocupado e construído autenticamente por amigos que se admiram e se gostam.

As exposições que saírem de São Paulo irão desembarcar diretamente na casa no Rio de Janeiro. Serão seis exposições anuais realizadas dentro dos dois espaços. “Queremos fomentar e iniciar novos olhares, formas de pensar e de experimentar arte. Queremos ser interferidos e modificados. Seremos um espaço aberto pra vida”, comenta Pedro Salomão, CEO da Radio Ibiza.

SOBRE A RADIO IBIZA:

A Radio Ibiza é uma agência de Marketing Sensorial que há oito anos criou o conceito de Identidade Musical no Brasil. A ideia surgiu com o entendimento da música como experiência e não como simples ambientação. Atualmente, a empresa possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba e uma equipe de 70 pessoas, e é responsável por pensar em marcas dos mais distintos segmentos de forma completa, integrando toda a sua comunicação, desde o PDV até as plataformas digitais e projetos especiais.

SOBRE OS ARTISTAS:

Giullia Paulinelli e João Vecchi

Fotógrafos. Gostam de trabalhar o realismo fantástico e o surrealismo. As cenas construídas com linguagem cinematográfica retratam sentimentos, sensações e críticas de forma plástica e instigante. Apesar de compartilharem o estilo, cada um possui sua individualidade quanto ao discurso: Giullia flerta com a dramaticidade e os tabus intrínsecos ao psicológico popular, enquanto João mergulha na poesia, em cores e formas do universo da fantasia.

SERVIÇO:

Vernissage Giullia Paulinelli e João Vecchi

Data: 14/07

Hora: 18 às 22hr

Local: Galeria Radio Ibiza SP

Endereço: Rua Oscar Freire 587, sobreloja 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário