terça-feira, 28 de julho de 2015

Negócios de moda íntima atraem fornecedores para Fevest 2015



Elastan, Laços Criwall, Salotex e Fermoplast estarão presentes no evento


Diversas empresas do segmento de acessórios, elásticos, metais, laços e fitas estarão presentes na 25ª FEVEST - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima. A Elastanoferece ao mercado têxtil uma linha completa de elásticos para a linha íntima e outros segmentos da moda. São diversas aplicações: lingerie, cueca, cintas modeladoras, pijamas, camisolas, fitness, jeans, blusas, saias, shorts, entre outros. Para a Fevest, alças trabalhadas para lingerie, novas rendas elásticas, bico passa-fita, viés dobrável trabalhado, nova coleção de rendas sublimadas e elásticos modeladores em larguras maiores. A Elastan também tem como destaque o lançamento da venda de fio 100% poliamida (fio de helanca) para costurar tecidos elastizados, com uma cartela com 69 cores.



Com mais de 30 anos no mercado, a Fermoplast é uma empresa que atua no mercado de aviamentos para Lingerie e Moda Praia. A empresa possui um portfólio com mais de 400 produtos e produz cerca de 50 milhões de peças por mês. A marca atua em todo o Brasil sempre buscando uma atualização de seus produtos.

Segundo o responsável pelo Marketing, Felipe Igarashi, a Fevest é uma porta de entrada para a realização de negócios e principalmente novos clientes. “A Fermoplast está trabalhando atualmente com uma nova segmentação de acessórios para bolsas, calçados, moda em geral”, comenta Igarashi.

Há mais de 17 anos, a Criwall é uma empresa de produção de laços para lingeries e acessórios, vestuário adulto e infantil, artesanato, decoração, entre outros. Para este ano de 2015, a marca vai desenvolver novos modelos e cores com previsão de 10 peças de destaques. O volume de produção de peças gira em torno de 13 milhões por mês, com uma expectativa de um aumento de 20% de vendas para este ano. Os principais mercados no Brasil são: Minas gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará e Rio de Janeiro. A principal matéria prima é o cetim.

Para a diretora, Criciana Condack, a Fevest faz parte da empresa, pois consegue ganhar visibilidade para a marca e fidelizar os clientes. “Para mim, é uma honra participar deste evento, pois é onde tudo começou”, afirma Criciana. 



A Salotex, por ter tecnologia e inovação em seu DNA, apresenta aos confeccionistas de moda praia, íntima, fitness e casual tecidos que agreguem valor e tragam soluções criativas para suas coleções. Entre os produtos que têm conquistado o mercado, a Salotex destaca o recém-lançado Micro Power, além do Power Confort, Fênix e Vênus. Confeccionados com diferentes proporções de poliamida e elastano, esses tecidos são muito utilizados para peças de moda íntima e fitness, trazendo benefícios como compressão e conforto. O Micro Power, construído com 36% de elastano, proporciona uma compressão com ajuste perfeito, enquanto o Power Confort possui maior propriedade modeladora.


A FEVEST é uma realização do Sindicato das indústrias de Vestuário de Nova Friburgo e Região – Sindvest; uma promoção do SENAI/Firjan e Sebrae; com patrocínio do Banco do Brasil, Correios e Governo Federal; apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, Conselho da Moda, Rede InterTV, Tex Brasil, Abit e Apex Brasil; e organização da Teia de Eventos.

FEVEST 2015 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima

Data: 02, 03 e 04 de agosto de 2015

Horário: 12h às 19h

Local: Nova Friburgo Country Clube

Endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, 140 – Nova Friburgo – RJ

Credenciamento e programação: www.FEVEST.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário