quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Cantora portuguesa Rita Porto se apresenta em Botafogo



Dia 22 de Agosto, sábado, a cantora portuguesa Rita Porto convida Agenor Neto para um tributo à Tim Maia, no Godofrêdo Rio, em Botafogo.

A cantora portuguesa ​Rita Porto iniciou a sua carreira há mais de 15 anos em Portugal, ​passou por algumas bandas de renome nacional e internacional, como o ​"​​​DRSAX​" e​ logo depois​ continu​ou​ ​em carreira solo não só em Portugal
​, como também na Itália​,​ onde viveu​.​

Para este show, a portuguesa convida o cantor e compositor Agenor Neto, que atua a mais de trinta anos no cenário musical. Como intérprete de Samba e MPB tem grande experiência, trabalhou como Backing Vocal de cantores consagrados como Tim Maia, Alcione, Claudio Zoli, Oswaldo Montenegro, entre outros.

Rita porto é acompanhada por Belloba, na Guitarra - Coquinho Batera, na Bateria e Percussão - Lobão Ramos, no Teclado e Jomar Marques, no Baixo, Arranjos e Direção Musical.

Rita junta uma interpretação cheia de carisma, com a sua voz grave, de timbre jazzístico e arranjos únicos. A cantora está no Brasil​ há 3 anos onde reiniciou​ ​sua carreira a sol ​o,​ apresentado o seu primeiro trabalho Reencontro".

Além dos shows, a artista e sua banda estão trabalhando na gravação do seu novo CD, com músicas inéditas e autorais, contando já com algumas participações de grandes nomes da música brasileira​.


Nenhum comentário:

Postar um comentário