sábado, 12 de setembro de 2015

Dover Manifold no Otto Music Hall



O cantor carioca Dover Manifold , se apresenta, sábado, 12 de Setembro, no Otto Music Hall, na Tijuca. Apresentando o show “Inesquecível: Relembrando Clássicos da Música Americana”, Dover é acompanhado por Márcio de Barros, nos arranjos e Sax e Caê Figueira, na percussão.

No repertório, clássicos como” Unforgettable" (Nat King Cole), "What a Wonderful World" (Louis Armstrong), "New York, New York" (Frank Sinatra), "I Feel Good" (James Brown), além de sucessos dos ‘The Platters’, Ray Charles, Harry Belafonte, Frank Sinatra, Elton John, Lionel Richie e George Benson. Ele faz, ainda, releituras de alguns clássicos da Bossa Nova, entre outros.

Após 15 anos como produtor do pai, Dover Manifold passou a cantar profissionalmente. Com estilo próprio e muito romantismo, Dover faz um “revival” dos eternos sucessos norte-americanos, inclusive com breve número de sapateado.

Há mais de dez anos Dover está em cartaz com seu show itinerante: “Remember – Relembrando Canções Inesquecíveis”. Além de interpretar grandes nomes da música norte-americana, ele impressiona e emociona com as canções de Nat King Cole e seu timbre de voz semelhante ao do cantor americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário