Header Ads

  • Últimas Notícias

    Colégio Mopi, em parceria com a Prefeitura do Rio, promove ‘Circuito Cultura na Praça’ na Barra


    Iniciativa vai ajudar na realização de eventos culturais e mais conforto para o espaço
    A partir de 12 de outubro, Dia da Criança, o colégio Mopi passa a apoiar, em parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro e com a Secretaria Municipal de Cultura, o ‘Circuito Cultura na Praça’. A iniciativa vai promover atividades socioculturais na Praça do Pomar, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Dentro da programação, que acontecerá nos dias 12, 17, 24 e 31 de outubro, das 9h às 15h, há diversas oficinas e atividades voltadas ao público infantil, como apresentação de músicas, aulas de musicalização, shows de mágica, aula de acrobacia e contação de histórias.

    A data também vai marcar a adoção Praça do Pomar, que ganhará em breve um novo sistema de sinalização, consolidando a parceria com a Prefeitura e a Comlurb na conservação da área. O apadrinhamento do espaço dará continuidade a ações desenvolvidas pelo Mopi no local desde 2013, como ações de revitalização e manutenção dos banheiros e execução de um novo projeto para o parquinho.

    "Acreditamos que o envolvimento de todos é essencial para a construção de um bairro, uma cidade, um país e um mundo melhor para se viver e conviver. A união em torno de um objetivo comum ajuda no desenvolvimento de uma relação cada vez mais próxima entre crianças, famílias e comunidade. Estamos empenhados em dar continuidade a todas as ações já desenvolvidas, a fim de levar mais conforto e atratividade para o local, conscientizando os nossos alunos desde pequenos sobre a importância de pensar no coletivo e de cuidar do que é de todos", destaca o diretor do Mopi, Vinicius Canedo.

    Para mais informações, acesse http://www.mopi.com.br/ e https://www.facebook.com/ColegioMopi.
    Serviço:
    Circuito Cultura na Praça
    Programação:
    Dias: 12, 17, 24 e 31 de outubro
    Horários: das 9h às 15h
    Local: Praça do Pomar, Barra da Tijuca

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad