Header Ads

  • Últimas Notícias

    Galeria Radio Ibiza em São Paulo traz a Vernissage dos artistas Diego Tovar e Marina Papi



    A segunda edição do projeto “O último a sair não apague a luz...” traz cores, fantasia, fotografias e joias marcadas pelo movimento

    A produtora de identidade musical Radio Ibiza decidiu reforçar novamente seu apoio à arte em todas as suas formas. Com o sucesso da primeira vernissage em São Paulo, as portas da Galeria Radio Ibiza se abrirão mais uma vez. No dia 17 de outubro, a oportunidade de expor ficou para os artistas Diego Tovar e Marina Papi, com a mostra “Dois Olhares, Quatro Mãos”, além da designer de joias Mercedes West, com a “Mover-se”.

    Essa é a segunda mostra do projeto “O último a sair não apague a luz...”, que nasceu no escritório Radio Ibiza São Paulo e recebeu, em sua primeira edição, as fotografias de Giulia Paulinelli e João Vecchi com características próximas ao realismo fantástico e ao surrealismo. A proposta para todo artista que assina uma exposição na Galeria Radio Ibiza SP é que ele convide o próximo artista amigo para ocupar seu lugar. Assim, o espaço será ocupado e construído autenticamente por amigos que se admiram e se gostam.

    As exposições que saírem de São Paulo irão desembarcar diretamente na casa no Rio de Janeiro. Serão seis exposições anuais realizadas dentro dos dois espaços. “Nossa intenção é de apoiar e difundir novas perspectivas e de experimentar a arte. Com o desejo de não apenas provocar mudanças, mas também sermos modificados pela arte, queremos ser um espaço aberto pra vida”, ressalta Pedro Salomão, CEO da Radio Ibiza.



    Ratificando a iniciativa da produtora de querer disseminar novas formas de olhar o mundo, em “Dois olhares, Quatro Mãos”, o público poderá conferir famosas paisagens misturadas com o surreal, repleto de pinceladas e formatos coloridos preenchendo as fotografias. Já “Mover-se” promete trazer poesia, humor e paixão transformados em algumas peças que estarão presentes na exposição.

    SOBRE A RADIO IBIZA:

    A Radio Ibiza é uma agência de Marketing Sensorial que há oito anos criou o conceito de Identidade Musical no Brasil. A ideia surgiu com o entendimento da música como experiência e não como simples ambientação. Atualmente, a empresa possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba e uma equipe de 70 pessoas, e é responsável por pensar em marcas dos mais distintos segmentos de forma completa, integrando toda a sua comunicação, desde o PDV até as plataformas digitais e projetos especiais.



    SOBRE OS ARTISTAS:

    Diego Tovar e Marina Papi

    Uma parceria que conseguiu unir o dom da fotografia com o talento de enxergar um mundo de fantasia e conseguir transpassá-lo, em forma de arte, para as imagens do cotidiano. Assim é a relação entre os trabalhos de Diego Tovar e Marina Papi. A arte de um complementa a do outro, resultando em uma visão muito particular dos lugares fotografados. “Dois Olhares, Quatro Mãos” é aquela exposição que se propõe a despertar algo novo nos visitantes, de forma que o imaginário possa fazer parte também dos olhares de um público que está tão acostumado com a rotina de um grande centro urbano. Diego traz belíssimas fotografias, enquanto Marina traz pinceladas de emoção, liberdade e fantasia, traduzindo para a arte sua maneira sem barreiras de olhar o mundo.



    Mercedes West

    A exposição “Mover-se” da designer de joias Mercedes West, nascida no México e criada no Brasil, traz para o público algumas das suas peças que são verdadeiras obras de arte. Mercedes foi inspirada por grandes artistas, como Athos Bulcão, Jesus Soto, e Victor Vassareli, desde o início da sua carreira na joalheria, ou mesmo enquanto ainda era uma estudante de arquitetura. Uma das características mais marcantes de suas peças são o movimento que elas demonstram. O colar Bromélia, por exemplo, possui uma articulação que define o fecho. Já o bracelete Avatar evidencia certa instabilidade e, ao mesmo tempo, equilíbrio. A assimetria se faz presente no brinco Calder e, assim por diante, as marcas da artista ganham forma em seu trabalho inspirador.



    SERVIÇO:

    Vernissage Diego Tovar e Marina Papi / Mercedes West

    Data: 17/10

    Hora: 14h

    Local: Galeria Radio Ibiza SP

    Endereço: Rua Oscar Freire 587, sobreloja 2

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad