Header Ads

  • Últimas Notícias

    Leandro Léo termina temporada de shows no Godofrêdo Rio



    Leandro Léo, sobe ao palco do Godofrêdo Rio, em Botafogo com a sua primeira turnê autoral, apresentando as canções de seu primeiro álbum, que dá o mesmo nome ao show: “Parto”. O cantor e compositor se apresentou durante as terças de Outubro e encerra esta temporada recebendo a cantora Duda Brack.

    No repertório, “Laranja” (Maria Gadú), “João de Barro” (Leandro Léo / Rafael Portugal), “Rei da palavra (Dani Black)”, entre outras.

    Multi talentoso, Leandro Léo é cantor, compositor e ator. Desde infância, carrega grandes experiências artísticas. Participou de "Castelo Ratimbum - O filme" (1999), "Sítio do Picapau Amarelo" (2003 -2006) e como contratado da Rede Record, atuou nas novelas, "Vidas Opostas" (2006), "Poder Paralelo" (2009), "Sansão e Dalila" (2011), "Rei Davi" (2012), "Balacobaco" (2012) e “Vitória” (2014).

    Como cantor, integrou o time do extinto "Gente Inocente" (2002) da Rede Globo, rodou Brasil, Estados Unidos e Europa se apresentando ao lado de Maria Gadú (2009 - 2011) e em 2010 participou da gravação do DVD “Multishow ao Vivo” da cantora. A canção “João de Barro”, de Leandro Léo, que integrou o repertório dos shows da turnê e do DVD, é até hoje uma das músicas mais pedidas pelo público nos shows de Maria Gadú, dentro e fora do país.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad