terça-feira, 24 de novembro de 2015

Duca Leindecker lança DVD Plano Aberto com pocket show e sessão de autógrafos em livraria do Rio



Ex-líder da Cidadão Quem reuniu canções de sucesso de várias fases de sua carreira

O cantor Duca Leindecker estará no Rio de Janeiro, no dia 24 de novembro, lançando o DVD Plano Aberto em um pocket show com sessão de autógrafos na livraria Fnac do Barra Shopping. O ex-líder da Cidadão Quem gravou, em Porto Alegre, o novo trabalho que reúne 20 músicas de todas as fases da carreira do músico.

Com direção de Rene Goya, a gravação tem duração de 80 minutos e recebeu convidados especiais na Associação Leopoldina Juvenil, como Humberto Gessinger na música “Missão” e Tiago Iorc em “Até Aqui” e “Música Inédita”. A produção também conta com uma homenagem a Luciano Leindecker, na música “Ronco do Vulcão”, em montagem in memorian.

Ex-líder da Banda Cidadão Quem, Duca formou o Pouca Vogal com o músico Humberto Gessinger – quando fez diversas apresentações pelo país. Em formato único, o músico mostrou toda a sua vertente multi-instrumentista, intercalando guitarra, baixo, piano e apresentando a técnica percussiva do voz, violão e batucada.

A turnê de lançamento já passou por diversas cidades do Brasil e, na agenda de dezembro, já estão confirmadas cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Serviço:

Pocket show de Duca Leindecker: lançamento do DVD “Plano Aberto” com sessão de autógrafos

Data: 24 de novembro

Local: Fnac do Barra Shopping

Horário: 19h

Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário