Header Ads

  • Últimas Notícias

    Jam Session de Montreux no Brasil pela primeira vez



    Vila St. Gallen recebe evento consagrado na Suíça que traz nomes como Spencer Chaplin, Marc Swaye, Armandinho e Octavio Liochi

    No dia 19 de novembro, a Vila St. Gallen recebe a 1ª edição da Jam Session de Montreux no Brasil, em Teresópolis. O Festival traz uma mistura de ritmos brasileiros e internacionais, como: jazz, blues, rock, música clássica, bossa nova e MPB. O evento, que acontece desde 2012 na Suíça, já teve a participação de Alcione, Gilberto Gil, João Donato e Jaques Morelenbaun. A primeira edição nacional do evento conta com nomes como Spencer Chaplin (neto de Charles Chaplin), Marc Swaye, Armandinho e Octavio Liochi.

    A Jam Session de Montreux no Brasil é idealizada pela produtora Joelcia Gerber, baiana que mora há 15 anos na Suíça. "Desde que mudei para região de Montreux, me senti inspirada por toda essa energia musical. Esse cenário, a saudade do meu país e o interesse local pela cultura brasileira me motivaram a criar a Jam Session de Montreux. É um grande orgulho poder voltar ao Brasil e levar um pouco da história do Festival, já consagrado na Suíça”, afirma Joelcia.

    A Vila St. Gallen, centro de experiência da cerveja Therezópolis, reúne gastronomia, cultura e música de qualidade. “Sempre trazemos eventos especiais para os nossos clientes. Pela primeira vez estamos recebendo um evento suíço, a cara do templo cervejeiro, que é inspirado na cidade suíça de mesmo nome”, conta Mozart Rodrigues, diretor da Vila St. Gallen.

    Os shows da Jam Session de Montreux no Brasil acontecem em Teresópolis, na Vila St. Gallen, charmosa vila suíça, que abriga uma cervejaria artesanal.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad