sábado, 21 de novembro de 2015

SPOT Brasil investe no conceito de Black Week para atrair consumidores



Multinacional americana lança a campanha promocional mais competitiva da história com descontos de até 50%

Rio de Janeiro, Brasil, 28 de Outubro de 2015 - A Black Friday está chegando e, com ela, os consumidores terão a oportunidade de encontrar promoções imperdíveis nas mais diversas categorias de produtos. A SPOT Brasil, marca subsidiária da empresa americana de telecomunicações via satélite Globalstar, lança campanha promocional para a Black Friday no dia 26 de novembro. Até o dia 29 de novembro, os equipamentos SPOT podem ser encontrados com descontos de até 50% no e-commerce (http://la.findmespot.com/pg/shop/) da marca e nos 30 revendedores espalhados pelo Brasil. O SPOT Global Phone de R$1.949,00 pode ser encontrado a R$974,50; já o SPOT Gen3 de R$619,00 por R$433,30 e o SPOT Trace de R$589,00 a R$412,30. Além do desconto no aparelho, o recém lançado SPOT Global Phone está com desconto de 50% na aquisição de qualquer cartão pré-pago e o SPOT Trace e Gen3, com 50% de desconto em qualquer plano de serviço válidos até o dia 20 de dezembro.

“Essa é a segunda vez que a SPOT Brasil vai participar da Black Friday. Apesar da crise econômica, conseguimos manter os valores dos nossos aparelhos durante o ano e estamos lançando a promoção mais competitiva da nossa história. Nós vendemos segurança, o nosso produto é atemporal, com cobertura global, e permitecomunicação em áreas remotas fora da cobertura celular. A nossa expectativa é acabar com todo o nosso estoque”, afirma Guilherme Abad, Gerente de Marketing da Globalstar no Brasil.

A Globalstar conta atualmente com uma estrutura de 72 satélites próprios, formando a maior e mais moderna constelação satelital do mercado. A expectativa para 2016 é manter o crescimento do primeiro semestre e tornar a tecnologia cada vez mais acessível para o consumidor final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário