quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

1º Luau Lúdico Baby na Praia de Icaraí



Quem disse que lual é só para adultos? Nesta sexta-feira (29), a partir das 18h, acontece o 1º Lual Lúdico Baby na Praça Getulio Vargas, na praia de Icaraí. O projeto inovador é gratuito organizado pelo grupo Violúdico, junto com empresas parceiras Divirta-se Brinquedos e Comemore Arte e Buffet. Além de trazer entretenimento a todos, um dos principais objetivos é arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar o Abrigo Cristo Redentor, localizado em São Gonçalo.

Os organizadores estão convocando a todos para irem vestidos de branco simbolizando as boas vindas ao ano que começou.

Segundo Felipe Moura, idealizador da Violúdico, a ideia de ser no início da noite e numa sexta-feira é dar uma nova opção de diversão com cara de happy hour aos papais e mamães que ficam privados de muitos eventos depois da chegada dos pequeninos e seguem a mercê dos tradicionais eventos infantis.

“O Luau Lúdico pretende trazer um clima totalmente inovador a todos os formatos de eventos infantis em Niterói que costumam geralmente acontecer aos sábados e domingos, pela manhã ou tarde. O evento é como um elo que une interesses dos pequeninos e seus pais em um mesmo universo ao decorrer de uma noite muito especial”, diz Felipe.

A decoração ficará por conta da Comemore Arte Buffet em parceria com a Convescotes que vai dar o clima da noite. Os convidados serão recebidos pelos personagens Homem Aranha e um dos Minions, animados pela Pikurrilhos. Terá também brinquedos e oficinas de artes que serão executadas pela Divirta-se Brinquedos. A animação ficará por conta dos anfitriões da noite, o grupo Violúdico, que irá tocar desde antigas cantigas de rodas até os modernos sucessos infantis e ainda inserções de músicas da MPB, todas contextualizando cada atividade lúdica e sensorial.

Haverá também sorteios, inclusive de um ensaio fotográfico da fotógrafa que cobrirá o evento, Verônica Frizon. Para os grandinhos terá oficina de circo que será dada paralelamente a animação principal pela professora formada pela Escola Nacional de Circo e também integrante da Violúdico, Camila Palma.

Observações:

* A organização aconselha que levem água/suco, canga, repelente e algum lanchinho para as crianças.Terá estações de picnic disponíveis para essa finalidade.

* A Violúdico realiza um trabalho social de acolhimento no Asilo Cristo Redentor com visitas, as quais levam música e atividades próprias para a 3ª idade. Nesse dia estarão arrecadando leite e alimentos não perecíveis para entregar na próxima visita. Não é obrigatório levar nada para participar do evento.

Serviço:

1º Luau Lúdico Baby

Data: 29 de janeiro de 2016

Local: Praça Getulio Vargas, na praia de Icaraí

Horário: a partir das 18h

Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário