quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Samba, MPB e Tributo a Elis Regina nesse final de semana no Otto Music Hall



Dia 29 – Gabriel Cavalcanti

O nome do show de Gabriel Cavalcanti é uma música de Eduardo Gudin em parceria com o onipresente Paulo Cesar Pinheiro. Na apresentação, Gabriel Cavalcante é acompanhado pelo quarteto do violonista e arranjador João Camarero. Fernando Leitzke no piano, Marcelo Müller no contrabaixo e Marcus Thadeu na bateria completam o quarteto.

O repertório traz sambas de Paulinho da Viola, Aldir Blanc, João Bosco, assim como canções de Dori e Dorival Caymmi e Francis Hime. Entre os sucessos podemos destacar: Boa Maré (Eduardo Gudin e Paulo Cesar Pinheiro), Embarcação (Francis Hime e Chico Buarque), Cantando (Paulinho da Viola) e Questão de Hora (Danilo Caymmi e Dudu Falcão).

Horário: 21h


Preço: R$30,00




Dia 30 – Ferr Trio com Germana Guilhermme - Tributo a Elis Regina




O Ferr Trio é uma banda de jazz liderada pelo pianista, compositor e produtor musical Jonathan Ferr. Tem como proposta de trabalho, um jazz mais jovial, contemporâneo e com um frescor musical.

Seu Jazz recebe influência do Soul, Funk, Rap, Neo Soul e música regional brasileira. Trazendo um som que vai além da apreciação. Convida o ouvinte a dançar e swingar com o balanço de seu repertório.

O show do Otto Music Hall será uma homenagem a Elis Regina e contará com a participação especial de Germana Guilhermme. No repertório Beautiful / Dilla Bike, O gigante acordou, Ladeira da preguiça, Alô Alô Marciano, Trem Azul, Como os nossos pais, Estrada do sol, entre outros sucessos.

Horário: 21h


Preço: R$30,00



Serviços:

Otto Music Hall – Rua Mariz e Barros, 1050 – Tijuca

Tel.: 2254-0740

www.otto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário