terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Editora Muiraquitã Festeja Jubileu de Prata



A Muiraquitã, uma das editoras mais antigas de Niterói, entrou, no dia 24 de setembro de 2015, no período de comemorações de seus 25 anos. Com cerca de 300 títulos publicados entre escritores niteroienses, de todas as partes do Brasil e do exterior, a Editora Muiraquitã abarca um vasto número de temas e linhas editoriais que vão dos livros didáticos aos espiritualistas.

E, para abrilhantar ainda mais a comemoração de seu Jubileu de Prata, a Editora Muiraquitã lança, para o 1º semestre de 2016 a Antologia O Perfume da Palavra Volume V, onde escritores de todo o Brasil podem participar com crônicas, contos e poesias. Esta antologia não é um concurso, todos podem participar. Basta entrar no site da editora e se inscrever, as inscrições vão até o dia 20 de fevereiro de 2016: www.editoramuitaquita.com

Inaugurada em 1991, a Muiraquitã foi criada com o propósito de contribuir para a educação e formar novos leitores. Seu primeiro livro foi publicado durante o evento mundial RIO ECO-92. Logo após sua estreia no mercado editorial niteroiense a Editora Muiraquitã se tornou referência em qualidade, serviço e atendimento ao se dedicar a promover a leitura e a cultura para todos. Ao longo dos anos, levantando o lema: “No lugar da violência, a paz de um bom livro”, e participando de eventos literários, a editora se tornou ícone ao unir design visual e conteúdo. Fazendo com que, tanto leitores, quanto autores a reconheçam como uma das melhores editoras de Niterói.

Para comemorar seu Jubileu de Prata, a Editora Muiraquitã lançou sua loja virtual em ocasião do primeiro evento comemorativo que aconteceu no Memorial Roberto Silveira, no Caminho Niemeyer. Proporcionando assim, um contato maior entre seus escritores e seus leitores.

Os festejos comemorativos, preparados pela editora vão de produção de Antologias Literárias marcantes e especiais a saraus intimistas e poéticos, que acontecerão ao longo do período comemorativo de seu jubileu, que serão divulgados pela editora através de suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário