quinta-feira, 17 de março de 2016

Mineirinho incentiva uso de bicicleta em campanha



A marca de refrigerante Mineirinho através da agência PS10 acaba de lançar a terceira etapa da campanha de sucesso e inovadora na cidade de Niterói. Diversos mobiliários urbanos espalhados pela cidade incentivam o uso de bicicleta. A criação da campanha foi baseada em dois pontos principais. Primeiro, lançou o fato de que andar de bicicleta é saudável. E, depois, utilizou a premissa de que andar de bike remete à infância. Partindo desses dois pontos, foram criados os anúncios, ligando essas características ao Mineirinho, o refrigerante único.

“O Mineirinho é um produto mais saudável que os outros refrigerantes pela ausência de sódio e devido ao fato de o princípio básico ser uma erva medicinal, e isso dá a empresa responsabilidade de pensar no bem-estar do consumidor. Estamos contentes com o projeto, porque é uma forma de estimular o uso das bikes e deixar o espaço urbano mais bonito e organizado”, ressalta Marco Aurélio Madruga Taboadela, diretor da empresa.

“Nossa campanha tem por objetivo estimular o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer. Sempre estamos atrás de experiências únicas e diferenciadas. E essa, sem dúvida, foi uma delas”, diz Renato Rocha, diretor de criação.

Ficha técnica:

Anunciante: Reflexa

Produto: Mineirinho

Agência: PS10

Diretor de Criação: Renato Rocha

Redator: Mauro Maedo

Diretor de Arte: Sidney Santana

Atendimento: Rafaela Toia

Mídia: Ana Lopes

Produção Gráfica: André Luiz "Dedeco"

Finalização: Marcelo de Souza

Aprovação do Cliente: Marco Taboadela

Nenhum comentário:

Postar um comentário