quinta-feira, 3 de março de 2016

Partage Norte Shopping Natal ganha serviço de atendimento pelo Whatsapp



Alinhado com as mais novas tecnologias, o Partage Norte Shopping Natal, localizado no Rio Grande do Norte, tem investido em melhorias para facilitar ainda mais a comunicação com os clientes. O empreendimento acaba de lançar o Whatsappinstitucional. O Grupo Partage escolheu o empreendimento como piloto para lançamento desta ferramenta, que será implementada até o final de 2016 nos demais shoppings do grupo.

Atendendo através do número (84) 99705-5865, o serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, para que o cliente envie suas perguntas, tire dúvidas, receba ofertas e novidades do shopping. A ferramenta também funcionará como uma plataforma de sugestões de presentes.

“Queremos estreitar o relacionamento e disponibilizar de forma mais rápida as informações importantes do shopping. É uma forma de nos aproximarmos mais dos nossos clientes, através de um aplicativo prático e que está inserido no dia a dia de muitos consumidores”, conta Elisangela Costa, coordenadora de Marketing do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário