sábado, 12 de março de 2016

Quando a arte imita a vida



Dia 01/03, foi divulgada, no Youtube, uma cena das jornalistas Graça Paes e Annete Perorazio, contracenando, juntas, no Projeto Grandes Mestres, de um curso no Recreio dos Bandeirantes.

No Workshop, que contou com a participação do empresário Guilherme Abreu, de Fernando Rancoleta e do diretor Alexandre Avancini, da Record, ambas gravaram um vídeo da novela Viver a Vida, de Manoel Carlos.

As atrizes interpretaram um texto no qual encararam as primas Dora e Soraya, vividas por Giovana Antonelli e Nanda Costa, e estão sendo bastante elogiadas pela crítica por suas atuações.

Amigas na vida real, as duas estão escaladas para o elenco do filme "Escândalo - Diga Não ao Abuso Sexual", do livro homônimo da autora e também atriz Simone Ferrety.

Graça e Annete já fizeram outros cursos, entre eles, com o ator e diretor Sandro Rocha, em breve no ar como Abirão, em Os Dez Mandamentos, na Record.

Em breve, Graça viverá uma repórter investigativa nas telonas. Enquanto isso, Annete faz aulas com o diretor Marcelo Zambelli, diretor da novela das seis "Eta Mundo Bom", de Walcyr Carrasco, da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário