Header Ads

  • Últimas Notícias

    AMÉRICAS SHOPPING FESTEJA DOIS ANOS COM SHOW ESPECIAL



    O Américas Shopping, que completa dois anos no dia 29 de abril, vem se consolidando como um centro de compras e lazer referência na região do Recreio dos Bandeirantes. Para comemorar a data, o shopping promove show especial da Mansão Popular Brasileira (MPB), na sexta-feira (29/04), a partir das 20h, na Praça de Alimentação.

    Formado por vinte músicos e compositores totalmente heterogêneos, misturando ritmos, tons, vozes e personalidades, o projeto ‘Mansão’ tem como um de seus idealizadores Bruno Galvão, apresentador do programa ‘Bar MPB’, da MPB FM, e que conhece o Américas ‘de outros carnavais’ e se diz muito feliz em poder comandar esta festa. “O Américas Shopping é praticamente a nossa segunda casa. Costumo dizer que é a ‘Mansão fora da Mansão’. Nos apresentamos algumas vezes no shopping, na época em que estávamos nos preparando para a entrada na Casa” – em 2015, quando os músicos do grupo lançaram um desafio e moraram juntos durante uma semana, o que resultou na composição de mais de 50 músicas, das quais 20 foram selecionadas para integrar o primeiro CD da Mansão.

    No mês que antecedeu este grande encontro, totens dos 20 ‘mansioneiros’ foram espalhados pelo Américas Shopping, nos quais eles contaram suas histórias na vida musical, além de apresentarem uma de suas canções ou releituras. Foram realizados flashmobs nas salas de cinema, além de shows no palco de um evento no terraço do shopping.

    “Foi uma oportunidade maravilhosa para o público que circula no Américas conhecer a Mansão Popular Brasileira. Para nós, voltar ao Américas Shopping nessa ocasião especial será uma honra! Vamos celebrar juntos, rever amigos e brindar por mais um ano de sucesso! Somos gratos ao shopping por ter acreditado em nosso projeto e contribuído para que o nosso sonho saísse do papel”, conta Bruno.

    “Estamos muito felizes em poder celebrar esta data ao lado de músicos talentosos, inspiradores e que marcaram de forma especial o começo da nossa trajetória. Comemorar mais um ano de vida levando arte ao grande público, através da música, é parte da nossa essência”, explica Tatiane Piza, gerente de Marketing do Américas Shopping.

    No show comemorativo, o movimento Mansão estará representado por alguns de seus integrantes, e promete uma apresentação divertida em que todos possam cantar e dançar. “Uma data especial como essa merece um showzaço. Somos 20 artistas, cada um com um estilo, personalidades e gostos diferentes. Claro que alguns se assemelham nas influências, mas o mais bacana é poder ver diversos segmentos da música caminhando juntos em um projeto como esse. Vamos mesclar sucessos da MPB com canções autorais. Somos influenciados por alguns Movimentos do passado como "Clube da Esquina", "Novos baianos", "Jovem Guarda", "Tropicália" e gostamos de beber dessa fonte nos shows também. Além disso, vamos apresentar em primeiríssima mão algumas canções que foram compostas durante o nosso confinamento. Tais músicas farão parte do nosso primeiro álbum. Estamos em estúdio finalizando todo o processo e a previsão de lançamento é para o segundo semestre desse ano”, finaliza Bruno.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad