Header Ads

  • Últimas Notícias

    Luau Lúdico Baby realiza sua segunda edição na Praia de São Francisco



    A energia vibrante do Lual Lúdico Baby volta a agitar Niterói no dia 29 de abril, sexta-feira, a partir das 18h, na Praça do Rádio Amador, na praia de São Francisco. O evento inovador chega a sua 2ª edição e conta com diversos parceiros. O projeto é gratuito, organizado pelo grupo Violúdico, junto com empresas parceiras Divirta-se Brinquedos, Comemore Arte e Buffet e vários outros apoiadores. Na primeira edição que aconteceu em janeiro de 2016 o evento contou com aproximadamente 800 pessoas presentes.

    Além de trazer entretenimento a todos, um dos principais objetivos é arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar o Abrigo Cristo Redentor, localizado em São Gonçalo. O que repetirá nesta segunda edição.

    “Não podemos deixar de mencionar que um lual é diferente do outro, seja na decoração ou até mesmo com o público que estará presente. Pretendemos desta vez arrecadar muito mais alimentos para os idosos do abrigo”, diz Felipe Moura, idealizador da Violúdico.

    A ideia de ser no início da noite e numa sexta-feira é dar uma nova opção de diversão com cara de happy hour aos papais e mamães que ficam privados de muitos eventos depois da chegada dos pequeninos e seguem a mercê dos tradicionais eventos infantis.

    A decoração ficará por conta da Comemore Arte Buffet em parceria com a Convescotes que vai dar o clima da noite. Os convidados serão recebidos pelos personagens vivos animados pela Aquarela. Terá também brinquedos e oficinas de artes que serão executadas pela Divirta-se Brinquedos. A animação ficará por conta dos anfitriões da noite, o grupo Violúdico, que irá tocar desde antigas cantigas de rodas até os modernos sucessos infantis e ainda inserções de músicas da MPB, todas contextualizando cada atividade lúdica e sensorial.




    Haverá também sorteios, cobertura fotográfica da Letícia Maia, filmagem e edição da Amora Films, fraldário, apoio das babás da SOS Baby e muitas outras surpresas.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad