segunda-feira, 20 de junho de 2016

Branka sobe ao palco do Teatro Café Pequeno



Dia 22 de Junho, Branka sobe ao palco do Teatro Café Pequeno, no Leblon, com o seu mais novo show Branka canta Clara

No ano que se comemora o centenário do samba, Branka Canta Clara convida o público a viajar entre os dois séculos que encapsulam esta marca histórica. Do século passado vem à riqueza da obra de Clara Nunes, musa e eterna fonte de inspiração para Branka, que hoje segue viagem por essa estrada homenageando a quem desbravou o caminho, no próximo dia 22 de Junho (Quarta), no teatro Café Pequeno no Leblon.

Ambas partilham a mesma história. Nascidas no interior começaram carreira cantando outros gêneros musicais. Somente após mergulharem nas rodas e escolas de samba cariocas é que emergiram sambistas de corpo e alma. Branka e Clara são os dois lados de um reflexo separado pelo tempo e unido pelo samba.

Incomparável, singular, inigualável, essencial, iconoclasta, guerreira. Sobram adjetivos e faltam palavras para descrever a importância de Clara Nunes. Ainda bem que temos a música.

No repertório sucessos como: VOCÊ PASSA E EU ACHO GRAÇA (Carlos Imperial/ Ataulfo Alves), CONTO DE AREIA (Toninho Nascimento/ Romildo), MENINO DEUS (Mauro Duarte/ Paulo César Pinheiro), O MAR SERENOU (Candeia) , O CANTO DAS TRÊS RAÇAS (Paulo Cézar Pinheiro/ Mauro Duarte) entre outro sucessos. No palco, Branka, canta ao lado de Carlinhos 7 Cordas, Fernando Brandão (violão), Daniel Karim (Percussão) e Bruno Silva Percussão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário