quinta-feira, 16 de junho de 2016

Krug Bier, a primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais chega ao Rio de Janeiro



Localizada em Belo Horizonte no bairro São Pedro, a micro cervejaria Krug Bier já está no mercado mineiro desde 1997 e chega ao Rio de Janeiro com as suas linhas Áustria com a lager, Rock com as cervejas Skank altbier e pilsen e Tianastácia Golden Ale e com a novíssima Expressionista.

Com cinco rótulos, a linha Expressionista é inspirada em características e sentimentos humanos inspirados em reproduções de um quadro perdido do pintor grego Apeles, como este quadro da Irmã Renault.

São elas: Calúnia - American Pale Ale, Inocência - Belgian Tripel , Sarcasmo - Extra Special Bitter, Rancor - India Pale Ale e Remorso - Russian Imperial Stout.

“O produto é completo. Além de trazer um contexto histórico implícito na sua apresentação, traz sabores que se assimilam aos sentimentos retratados”, afirma Herwig Gangl, sócio-fundador da Krug Bier.

O lançamento oficial acontecerá simultaneamente em 14 bares da cidade no dia 22 de junho e até o dia 26, os 15 primeiros clientes que pedirem o chope ganha o segundo grátis e as cervejas estarão com preços promocionais. Herwing Gangl estará circulando pelos bares participantes promovendo a cervejaria e interagindo com os clientes.

Toda a tecnologia e técnicas de produção são importadas da Áustria, onde a família de um dos criadores, o austríaco Herwig Gangl, fundou, em 1.708, a Cervejaria Grieskirchner, reconhecida Cerveja Premium européia.

Serviços

Krug Bier – www.krug.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário