terça-feira, 19 de julho de 2016

Mamães da zona oeste contam com mais uma sessão CineMaterna



O Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, realiza, na próxima quarta-feira, dia 20, mais uma sessão CineMaterna preparada especialmente para mamães com seus bebês de até 18 meses.

O filme em exibição no Cineystem Premium, às 14h, será A Era do Gelo: O Big Bang -Dublado, que foi escolhido pelas próprias mães por meio de enquete no site da Associação CineMaterna - www.cinematerna.com.br.

As sessões CineMaterna foram criadas com a proposta de levar entretenimento às mães no pós-parto, em um ambiente amigável para os bebês, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para que mães e crianças fiquem mais à vontade no chão. Há também trocadores disponíveis nas salas de cinema e um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.

“Para as mães no pós-parto, não importa se é o primeiro ou o terceiro filho, este é sempre um momento especial e sensível. O CineMaterna conhece profundamente este universo e promove o retorno dessas mães à vida social, incentivando a troca de experiências sobre diversas questões da maternidade, além de proporcionar entretenimento e cultura. No cinema, elas podem desfrutar de um momento de relaxamento e diversão”, conta Irene Nagashima, co-idealizadora do CineMaterna.

Papais e acompanhantes são sempre bem-vindos nas sessões e não é preciso reservar lugar no cinema previamente. Basta chegar à bilheteria e adquirir o ingresso.

“O CineMaterna é também um espaço onde a mãe pode se reintegrar socialmente e conhecer outras pessoas no mesmo momento da vida para trocar experiências. Por isso nossa missão é tornar o CineMaterna acessível a cada vez mais mães, tornando o pós-parto mais leve através de um programa agradável junto com seus bebês. Estamos muito felizes que o CineMaterna tenha se estabelecido com mais essa sessão no Rio de Janeiro”, enfatiza Taís Viana, co-idealizadora do CineMaterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário