sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Américas Shopping promove Encontro de Carros Antigos



Os admiradores e apaixonados por carros antigos terão mais uma opção de lazer a partir de agosto. O Américas Shopping inicia, no mês dos pais, uma série de encontros de carros antigos, organizado pelos Antigomobilistas da Vila da Penha (AVP). O primeiro encontro acontece no domingo, Dia dos Pais, 14 de agosto, das 9h às 13h, no Estacionamento Descoberto (G3) do empreendimento.

O AVP surgiu num encontro casual de um pequeno colecionador paulista de Carros Antigos, Sylvio Seno, e os cariocas Marcos Canedo e Luís Martins. Após algumas reuniões em um posto de abastecimento local, a união entre um número cada dia maior de amigos apaixonados por carros antigos deu origem a um grande evento automotivo. Nascia então o AVP, que em seu primeiro encontro anual reuniu mais de 350 veículos.

“Com o passar do tempo, agregamos centenas de amigos de diversos clubes e agremiações do antigomobilismo carioca. Promovemos nosso primeiro encontro anual em 2011 com pouco mais de 350 veículos, foi incrível ver logo na primeira edição a força que os antigomobilistas têm quando se unem. Lutamos contra todas as dificuldades que são inerentes a todo grupo que está iniciando uma trajetória e que apenas fortalece e agrega confiança e valoriza ainda mais as conquistas. Realizamos encontros todo mês na Vila da Penha. Nosso grupo é bem eclético, diversificado e principalmente democrático. Todos os novos integrantes são sempre bem-vindos e bem recebidos. Com nossa estreia no Américas Shopping, temos o objetivo de atingir um novo público e conquistar ainda mais gerações”, conta Marcos Canedo, presidente do AVP e um dos organizadores do encontro.

Relíquias automotivas estão confirmadas na estreia do evento, que contará com cerca de oitenta carros dos seguintes modelos: Puma, Fusca, Maverick, Brasília, entre outras raridades. Os encontros serão realizados sempre no segundo domingo de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário