quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Cafofo da Nêga promove rodas de samba durante a Olimpíada



Durante a Olimpíada, o Cafofo da Nêga vai promover um dos programas mais cariocas, a fim de proporcionar aos turistas uma programação com a cara do Rio durante: a Roda de Samba da Nêga. O grupo será composto por seis mulheres musicistas que tocarão, ao vivo, o verdadeiro samba de raiz, em dois sets, de uma hora e meia.

Além do show ao vivo, a noite ainda vai contar com caipirinha open-bar e comidinhas tipicamente locais. Nos intervalos, a música seguirá em alto nível com as DJs Lucinha Nobre, porta bandeira e Lady Sabrina Queen, cineasta, tocando o melhor da Black Music, samba e da MPB. Tudo isso com a vista deslumbrante das praias do Leblon, Ipanema e São Conrado.

A primeira roda de samba será no dia 14 de agosto, domingo. As próximas serão nos dias 18, 21, 25 e 28 de agosto. Aos domingos, das 16h às 00h e às quintas-feiras, das 22h às 4h. O Cafofo da Nêga fica no Morro do Vidigal, na Rua Major Toja Martinez Filho, 156 - conhecida como Rua 3. O local é de fácil acesso para carros, motos e kombi. Reservas através do e-mail: reservas@bynega.com.

Sobre o Cafofo da Nêga:

O Cafofo da Nêga é uma usina cultural cravada no centro da comunidade mais efervescente do Rio de Janeiro: o Morro do Vidigal. Criado pela atriz e promoter Monica Assis, mais conhecida como Nêga, o Cafofo é um lugar encantado e um dos mais interessantes centros culturais alternativos da cidade.

Desde a sua inauguração, em 2014, o Cafofo da Nêga realiza noites performáticas, peças de teatro, shows ao vivo, workshops e festas de vanguarda. Este ano, o espaço foi reconhecido como ação local cultural e recebeu a chancela da Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro.

Serviço:

Rodas de Samba da Nêga

Dias: 14, 21 e 28 de agosto (domingo) / 18 e 25 de agosto (quinta-feira)

Horários: domingos, das 16h às 00h / quintas-feiras, das 22h às 4h

Local: Cafofo da Nêga

Endereço: Rua Major Toja Martinez Filho, 156 - conhecida como Rua 3.

Fácil acesso para carros, motos e kombi.

Reservas através do e-mail: reservas@bynega.com.

Ingresso individual: R$160

Capacidade: 150 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário