terça-feira, 16 de agosto de 2016

MANGUERÔ 100 ANOS DE SAMBA NUMA PEGADA DIFERENTE



A sexta-feira do dia 19 de agosto, será dedicado ao grupo Manguerô, na Areninha Carioca Gilberto Gil, em Realengo, a partir das 19h e por apenas R$1,00, com direção Geral de Haroldo Costa, direção artística Robson Lo Bianco e coordenação geral DeVictor.

"GRUPO MANGUERÔ - 100 Anos de Samba Numa Pegada Diferente" é um espetáculo proposto pelo GRUPO MANGUERÔ, formado pela nova geração de músicos oriundos do Morro de Mangueira, Igor Vianna (intérprete de sambas enredo do carnaval carioca e de São Paulo), Mariana Secron (cantora carioca) e Mario Broder, que apresentarão ao público, clássicos do samba, numa "pegada" rítmica e melódica própria e em diversos ritmos, saindo do modelo convencional do samba.

O espetáculo proporciona ao público uma nova forma de sentir os tradicionais clássicos do samba, numa roupagem nova e atual, em diversos ritmos brasileiros, como funk, hip-hop, pop e o samba. Nestas apresentações musicais, vamos comemorar os 100 anos do samba mostrando versões novas de clássicos do samba como, por exemplo, "As Rosas Não Falam" do Mestre Cartola, no ritmo do Funk.

Sexta - Dia: 19 de Agosto

Areninha GILBERTO GIL

Av. Marechal Fontenelle, 5000 – Realengo

Tel. 3462 0774

Horário: 19h



Capacidade: 320 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário