Header Ads

  • Últimas Notícias

    DEPOIS DO SUCESSO NAS OLIMPÍADAS, ALMOÇO EXECUTIVO ENTRA DE VEZ NO CARDÁPIO DO AZUMI




    O tradicional e renomado Azumi, restaurante genuinamente japonês e familiar, em Copacabana, Zona Sul do Rio, lançou uma super novidade durante as Olimpíadas na cidade. Pela primeira vez, em 27 anos, a casa produziu um delicioso cardápio executivo para o almoço.

    Como já era de se esperar, a iniciativa foi um sucesso. Tão grande que agora virou oficial e a casa resolveu incluir de vez no cardápio as maravilhosas opções para que cariocas e turistas aproveitem o Azumi não só à noite, mas para o horário de almoço também.

    Segundo Alissa Ohara que, junto com sua mãe Yumiko, cuida da parte gerencial e gastronômica do restaurante, a novidade trouxe uma experiência gratificante. “Estamos muito animados e orgulhosos de mais esse passo que o Azumi dá e de toda a receptividade do público. Foi um sucesso durante as Olimpíadas e temos certeza de que os clientes estão comemorando a continuidade” – destaca.

    As delícias do cardápio executivo – muito famoso e conhecido no Japão como Teishoku - foram planejadas cuidadosamente pela família Ohara e contemplam 13 opções, a partir do preço especial de R$ 50,00. A cada dia, a casa varia e escolhe três delas para o almoço, sempre com produtos muito frescos, com toda a qualidade já conhecida do restaurante. Entre os pratos, que serão servidos em charmosas caixinhas, estão o Teishoku de Tempura, composto por camarão e vegetais, o Teishoku de Shogayaki, que inclui carne de porco no tempero de gengibre, também o Teishoku Shashimi com peixes frescos do dia e o Teishoku de Mabo Nasu, com carne moída picante na berinjela. Sem dúvida, uma infinidade de sabores de dar água na boca.

    O horário de funcionamento para o almoço será entre 12:00 e 15:00hs, todos os dias. Para aqueles que amam comida japonesa, já podem comemorar o motivo a mais para curtir a casa e se render às delícias inesquecíveis da culinária japonesa.

    SERVIÇO:



    AZUMI

    Rua Ministro Viveiros de Castro, 127 - Copacabana
    Telefones (21) 2541-4294/2295-1098

    Número de lugares: 70 lugares (9 lugares balcão sushi, 11 lugares balcão grelhados, 24 lugares salão mesa, 25 a 40 lugares Tatami)

    Horário de funcionamento: de segunda a domingo, de 19h a meia noite. Sexta e sábado fecha 01h. Todos os dias, almoço: 11h30 às 14h:30

    Cartões de crédito (American, Diners, Mastercard e Visa) Todos - Cartões de débito (Cheque eletrônico, Maestro, Redeshop, Visaelectron) Todos - Cartões de refeição (Smart Vale Refeição, Sodexho Pass, Ticket Restaurante, Visa Vale) Nenhum - Tíquetes (Cheque Cardápio, Ticket Restaurante, vale Refeição) Nenhum

    Manobrista no local

    Entrega em domicílio por toda zona Sul

    PS: Curiosidade: LEI SECA

    O Azumi oferece o serviço de levar o cliente de volta para casa. Após o consumo de bebida alcoólica no restaurante, um funcionário da casa leva o cliente em seu carro até a residência. Será cobrado apenas o valor do táxi de volta do funcionário.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad