Header Ads

  • Últimas Notícias

    AL-FARABI MOVIMENTA O CENTRO DA CIDADE COM PROGRAMAÇÃO CULTURAL VARIADA



    O Al-Farabi, combinação perfeita de sebo e restaurante, que se destaca em um dos principais corredores culturais do centro do Rio, preparou uma programação cultural especial entre os dias 13 e 15 de outubro.

    A casa vai receber bandas de jazz e músicos tradicionais do samba, que prometem embalar os clientes em um descontraído happy hour, combinado com todos os sabores do menu do restaurante.

    No dia 13, o roteiro começa com o grupo Quarteto Magneto que, das 19h às 22h, apresenta uma pegada bem brasileira de jazz e vai apresentar um repertório autoral, com canções standarts e até peças do universo jazz fusion. Não haverá cobrança de couvert artístico e o happy hour com os músicos AC (saxofone), Marco Tommaso (teclados), Rodrigo Ferrera (contrabaixo) e Fred Castilho (bateria) promete animar a todos os presentes no restaurante.

    No dia seguinte, sexta-feira, também das 19h às 22h, é a vez da tradicional banda Relógio de Dalí. O quarteto, que empolga por onde passa, tocará canções autorais e algumas releituras para clássicos jazzísticos. Sem dúvida, uma ótima opção "pré-night", à base de muito jazz. Tudo isso na atmosfera charmosa do Al-Farabi, que encanta pela decoração, incrível carta de cervejas artesanais e petiscos.

    Fechando com chave de ouro, no sábado, 15, das 15h às 19h, é a vez da animada e tradicional roda de samba com o talentosíssimo Tomaz Miranda, puxador e diretor do bloco Simpatia É Quase Amor – um dos principais e mais disputados do Carnaval do Rio. O cantor e instrumentista apresentará os principais clássicos do samba de raiz, além de músicas de seu próprio repertório e de compositores novos do samba como Raul DiCaprio, Leandro Fregonesi, Manuela Trindade, Thiago da Serrinha, Lazir Sinval e Abel Luiz. Para acompanhar os excelentes sambas, nada melhor do que a deliciosa feijoada (R$ 38,90 – 1 pessoa, R$ 74,90 – 2 pessoas) do restaurante e a super caipirinha bem gelada – duas marcas do Rio de Janeiro.
      

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad