quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Feira de adoção de animais no Shopping Grande Rio



O Shopping Grande Rio, em parceria com o Projeto “Entre Pegadas”, promove, no dia 15 de outubro, a feira de adoção de animais. O intuito do evento é possibilitar a adoção de animais resgatados nas ruas, vítimas de maus tratos e abandono. A feira acontece das 15h às 19h, no estacionamento coberto do Shopping.

Esta é a quarta edição promovida pelo centro comercial, que comemora o engajamento do público na região. A cada evento, um novo recorde de adesão. Nas primeiras edições, mais de 1.500 pessoas visitaram o local. Nesta, serão doados cerca de 30 animais. Todos os animais em adoção são devidamente cuidados, vermifugados e vacinados. Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, levar cópia de identidade, CPF e comprovante de residência.

Para a gerente de Marketing do shopping, Vanessa Mourão, é uma alegria trazer pela quarta vez ao shopping a feira de adoção. Com o retorno do evento, o empreendimento reforça o compromisso com as questões sociais da região.

“O Shopping apoia a adoção de pets na Baixada Fluminense. Queremos possibilitar que famílias interessadas em adotar um animal possam consegui-lo, assim como contribuir para que menos cães e gatos estejam pelas ruas. É uma atitude de amor que fará ponte entre famílias e seus bichos, dando a eles um novo lar”, comenta a executiva.

A equipe do projeto Entre Pegadas busca sempre novas parcerias na região e pretende aumentar o número de animais para a feira. A ideia é conseguir alcançar, a cada evento, um maior número possível de famílias que desejam dar um lar aos animais que precisam de cuidados. Aos que não irão adotar animais, porém, desejam contribuir com a causa, há uma lojinha de produtos do segmento pet, cujo valor arrecadado das vendas é revertido para o Projeto Entre Pegadas. O público ainda conta com um espaço para doação de artigos pet, como rações, coleiras, material de higiene, cobertores, entre outros, que serão aproveitados para os animais que estiverem sob cuidados da instituição.

De acordo com Camila Simões, uma das organizadoras do projeto, é uma alegria ver o engajamento da população com a causa. Nas três edições da feira, todos os animais receberam um novo lar. “Em outras regiões tivemos que voltar com alguns animais. Estamos contentes com o resultado na Baixada Fluminense”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário