• Últimas Notícias

    Shopping Metropolitano Barra se torna dog friendly



    A Barra da Tijuca ganha mais um espaço para receber animais de estimação. A partir de 24 de outubro, o Shopping Metropolitano Barra vai se tornar dog friendly, passando a aceitar a circulação de cães de pequeno e médio porte de até 60 centímetros de altura.

    Os pets, desde que com coleiras e guias, serão aceitos em toda a área comum, exceto na praça de alimentação e no cinema. Placas indicarão a altura máxima permitida do cachorro em todos os acessos e as escadas rolantes serão sinalizadas, informando que os pets devem ser conduzidos somente nos elevadores, a fim de evitar qualquer incidente.

    "Com a inciativa, a qualidade da experiência de lazer e consumo que oferecemos fica ainda mais completa", explica Luciane Treigher, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

    A entrada nas lojas estará condicionada às exigências dos próprios lojistas. E, para incentivar e promover a boa convivência, o shopping vai oferecer saquinhos coletores como cortesia, que estarão disponíveis em dois pontos: próximo à Centauro e ao Cinemark.

    Nenhum comentário