quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Américas Shopping recebe terceira eliminatória do Festival de Bandas do Clube da Música



O Américas Shopping, palco do I Festival de Bandas promovido pelo Clube da Música, no Recreio, recebe no próximo domingo, 13 de novembro, a partir das 17h, a terceira eliminatória do concurso, com as bandas Holly B, Rockbreakers e Radio Front. Nos dias 9 e 23 de outubro, foram realizadas as duas primeiras seletivas, nas quais as bandas Two Places At Once e Madame B foram classificadas. A grande final do festival será realizada no dia 27 de novembro.

As bandas contam com músicos estudantes e alguns já profissionais, que passeiam por diversos estilos musicais, como rock pop, MPB, country rock, classic rock, rap, jazz, entre outros. “Nosso objetivo é promover e incentivar os novos músicos e compositores, pois esse segmento não está sendo revigorado. Os novos talentos, sejam amadores ou os profissionais, não estão compondo, apenas fazendo cover e dublagem, poucos são os que interpretam e colocam sua assinatura nos estilos”, conta Rosangela Haydem, diretora do Clube.

A premiação será realizada da seguinte forma: a banda vencedora ganhará R$5.000,00 e o segundo lugar será contemplado com a gravação de uma música num estúdio profissional com vídeo. O festival também vai premiar nas categorias ‘melhor instrumentista’, ‘revelação’, ‘estilo’, ‘torcida’, e ‘apresentação mais curtida’. “Pretendemos levar renomados músicos para formarem a banca de jurados”, explica Rosangela.

“Estamos muito felizes em poder sediar um concurso que busca exaltar os novos talentos da música. Neste evento, famílias e amigos se reúnem para torcer pelas bandas participantes, de forma bastante animada, e as apresentações são mais uma opção de programa dominical para nossos clientes”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do Américas Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário