quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Feira Gastronômica Itinerante – FGI faz campanha para o Natal



A Feira Gastronomia Itinerante que, tem levando muita arte, beer, gastronomia, música e diversão a diversos locais do Rio, quer levar mais esperança e alegria para as crianças neste Natal. E para deixar o dia delas ainda mais feliz, a Feira está recebendo doações de agasalhos, livros, brinquedos e leite em pó. As doações arrecadadas, serão entregues a Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo.

Os interessados em contribuir, poderão fazer contato com o produtor do evento, Fabio Loio, pelo telefone 21 97973-3579, para agendar a retirada, ou levar nos dias do evento, na sexta-feira (07 de outubro), das 17h as 23h, no sábado (08) e domingo (09), das 12h às 22h. O evento acontecerá na Praça Saíqui, em Vila Valqueire. A entrada é franca.

De acordo com o organizador do evento, Fábio Loio, está é uma oportunidade de contribuir com crianças que precisam de nosso apoio. “Queremos arrecadar uma quantidade significativa de brinquedos para fazer do Dia das Crianças, um dia mais feliz. Os livros, agasalhos e leite em pó, também são utilitários importante para a vida dos pequenos. Esperamos o engajamento de todos, e nos empenhamos em fazer desta campanha uma união de solidariedade. Todos juntos, podemos transformar o Dia das Crianças, em um dia especial, repleto de amor, felicidade e diversão”, conta.

Mais sobre a Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo

A Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo é uma organização não governamental sem fins lucrativos que apoia crianças e adolescentes portadoras do Câncer, Talassemia, Doença Falciforme e outras doenças graves do sangue não contagiosas, durante o período de tratamento nos hospitais especializados do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário