sábado, 5 de novembro de 2016

Jamz lança CD “Tudo Nosso” no Lapa 40 Graus



A banda JAMZ é a grande atração do sábado, dia 05 de novembro, no Lapa 40 Graus, na Lapa/RJ. Gustavo Tibi (teclados), Will Gordon (baixo); Paulinho Moreira (guitarra) e Pepê Santos (bateria) lançam seu segundo CD “Tudo Nosso”, com repertório inédito e autoral. Para dar vida ao álbum, que sucede o CD "Insano", o grupo compôs 50 canções e selecionou 10 para gravar. Mais elaborado, o trabalho chega ao público com a canção romântica "Você Aqui", com a participação especial da estrela pop Anitta. A diva do axé, Ivete Sangalo, também participa no CD com a música “O Que O Amor Precisa”.

JAMZ nasceu do encontro de quatro jovens com sede de música, muita sintonia e identificação sonora através de jam sessions promovidas por eles. Foi no Youtube que ganharam fãs. Na TV, se tornou vice-campeã da primeira edição reality "SuperStar" (TV Globo) e colheu bons frutos com seu primeiro CD “Insano” ao vencer o Prêmio Multishow na Categoria Experimente 2015, receber indicada ao Grammy Latino como o melhor álbum pop contemporâneo e ganhar o título de Melhor Grupo na Categoria "Canção Popular" do 27º Prêmio da Música Brasileira.

O show no Lapa 40 Graus marca o início da turnê com “Tudo Nosso”. O repertório traz as autorais "Insano", "Pra Que Parar" e "Natural", além de releituras de clássicos como "Something" (The Beatles), "Rational Culture" (Tim Maia), "Everything I Own" (Bread) e "Eu Quero, Eu Gosto" (que foi trilha sonora da novela I Love Paraisópolis), assim como releituras de clássicos nacionais e internacionais como a releitura de "Can't Take My Eyes Off You" feita pela banda e que faz parte da trilha sonora da novela Sol Nascente (TV Globo), tema do casal Mario e Alice, além de fazer passeios sonoros pelo Soul, o R&B e o Pop Jazz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário