Header Ads

  • Últimas Notícias

    Jovem escritora com hidrocefalia e paralisia lança biografia



    Um exemplo de superação. Assim é Stephanee Diniz, uma jovem cadeirante que acaba de se lançar no mundo da literatura com o objetivo de inspirar pessoas com a história da sua vida. O lançamento desta obra, tão esperada por ela, será no dia 10 de novembro (quinta-feira), às 17:30h, na Faculdade de Reabilitação da ASCE.

    Stephaanee nasceu com hidrocefalia e paralisia nos membros inferiores, foi desenganada por médicos, mas resistiu. Hoje aos 22 anos, Teté, como é conhecida, é estudante de Administração, pratica de esportes, e escreve seu primeiro livro, intitulado “Viver, o Direito de Todos”.

    “Quero contar e mostrar para o mundo que nada é impossível quando a gente realmente quer. Quando vejo pessoas saudáveis reclamando por uma dor de cabeça, deixando de fazer atividades por causa da chuva ou do sol, tenho muita vontade de contar minha trajetória”, explica a jovem.

    Venda dos livros será destinada a cirurgias e medicamentos

    Stephaanee não quer para por aqui: sua meta é conseguir mais doações para ajudar outras pessoas. A jovem escritora revela que a verba obtida com as vendas dos exemplares tem destino certo. “Vou ajudar àqueles que não têm recursos para realizar cirurgias urgentes e não podem mais esperar, e também quem precisa comprar aparelhos ortopédicos e respiratórios, entre outras coisas relacionadas à saúde”, diz a jovem.

    A Faculdade de Reabilitação da ASCE fica na Rua Uarumã, 80 – Higienópolis – RJ

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad