Header Ads

  • Últimas Notícias

    PRETA GIL no Lapa 40 Graus



    Querida no Brasil e com milhares de seguidores em suas redes sociais, Preta Gil, volta ao palco do Lapa 40 Graus, na Lapa (RJ), no próximo dia 25 de novembro, sexta, com show dançante e composto por ritmos variados recheados de músicas próprias e sucesso da atualidade.

    Preta é versátil e faz um show dançante onde inclui estilos musicais diferentes que vão do pop ao funk. A apresentadora traz ao palco do Lapa 40 Graus sucessos como “Stereo”, “Sinais de Fogo”, “Meu Corpo Quer Você”, “Sou Como Sou”, “Relax”, “Ultimo Romântico”, “Fogo e Paixão”, “Milla”, “O canto da Cidade”, “Avisa Lá”, “Latinha”, “Base do Beijo”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Vou Festejar”, “País Tropical”, “Taj Mahal”, “Não Quero Dinheiro”, entre muitos outros.

    A abertura do show no palco principal acontece às 22h com os DJs Gustavo Brasil e Nelsinho (FM O Dia). Antes, a partir das 19h, o público também poderá curtir samba no palco térreo com a cantora Lu Carvalho e banda Meio a Meio. Sobrinha de Beth Carvalho, a sambista recebe convidados especiais e canta clássicos do ritmo, canções de Arlindo Cruz, Diogo Nogueira e músicas do seu CD “Teu Sorriso É Ouro”. Preta se apresenta por volta da 1h30.

    LAPA 40 GRAUS

    Localizado na Lapa, bairro turístico reduto do samba e outros inúmeros ritmos e estilos, o Lapa 40 Graus – Sinuca & Gafieira concentra num só lugar espaço para jogar sinuca, bares, gastronomia, boates e música ao vivo. Inaugurada há seis anos, a casa noturna mostra sua imponência num casarão de quatro andares cuja programação eclética conta com shows de samba, forró, sertaneja, pagode, gafieira e pop rock. Funcionando de quarta a sábado, inclusive nos feriados, o Lapa 40 Graus é querido pelas celebridades, palco para grandescantores e DJs da cena nacional.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad