Header Ads

  • Últimas Notícias

    Santa Cruz Shopping apresenta o musical ‘Filho de Deus, Menino Meu’



    Para celebrar a chegada do Natal, o Santa Cruz Shopping apresenta neste sábado, dia 3 de dezembro, o musical ‘Filho de Deus, Menino Meu’, inspirado no livro homônimo da escritora Maria Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Católica Shalom.

    A peça promete surpreender e, ao mesmo tempo, divertir o público com a história sobre o nascimento de Jesus, por meio de uma linguagem simples e dinâmica. A atração é gratuita e será encenada na Praça de Alimentação do Shopping, a partir das 19h. A produção é do projeto Artes Shalom Rio.

    O musical ‘Filho de Deus, Menino Meu’ possui em sua essência a inovação, seja na parte cênica, que incorpora o teatro mambembe ao fazer uso de vários elementos de arte, seja pela diversidade musical da trilha sonora, que vai do tango ao pop. O espetáculo mostra a história de um grupo de andarilhos, que encena o nascimento de Jesus, através de uma mensagem bem-humorada. Estilos musicais como o xote, o baião e o forró permeiam cenas que contam a chegada de Maria e José a Belém, dentre outros momentos marcantes que fazem parte da origem da festa natalina.

    Serviço:

    Santa Cruz Shopping apresenta o musical ‘Filho de Deus, Menino Meu’

    Data: 3 de dezembro de 2016

    Horário: 19h

    Local: Praça de Alimentação

    Elenco: Nicolle Rie de Pádua Miyahira, Luiza Aori de Pádua Miyahira, Gabriel Teixeira Dias, Ananda Maria Evangelista Lisboa de Cerqueira, David Wallace Alves Calandrine, Maria Clara Teixeira Dias, Raquel Barbosa da Silva, Rayane Nara Lima dos Santos e Maria Mônica Rufina Duque de Jesus

    Direção: Giselle Azevedo

    Produção: Alexandre de Souza

    Entrada: Gratuita

    Duração: Aproximadamente 25 minutos

    Capacidade de público: Cerca de 100 pessoas

    Classificação: Livre


    O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel.: (21) 2418-9400.



    www.santacruzshopping-rio.com.br

    www.facebook.com/SantaCruzShoppingRio


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad