sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Almirzinho Serra lança em todas as plataformas digitais do CD "Do Nosso Jeito"



Almirzinho Serra, não nega as suas origens, e lança no próximo dia 16 de dezembro, o álbum de samba “Do Nosso Jeito”, em todas as plataformas digitais (Youtube, Spotify). O CD foi produzido por Jr. Denden com direção do próprio artista e Denden. Gravado em 2014, em São Paulo, vem com 13 faixas, traz composições autorais e muito samba como: Do Nosso Jeito/Baixinho Abusado/Voltando Pra Casa / Um Sonhador / Cadê Menino / De Jeito Algum / De tudo Um Pouco / Um Novo Dia / No Cego / Doce Mistério / Só A Dois / Um Bem Maior / Volto Já.

Apesar de anteriormente ter lançado dois singles: “Mire Me Teu Sonhos” com participação da cantora italiana *Laura Usan e Espantar o Mal com a participação da *Mc Pocahontas, com pegadas diferentes o CD samba “Do Nosso Jeito”, mostra as origens do cantor. “Meu lado ziriguidum”. Brinca Almirzinho.

“Sou um cantor, que acredito na composição dos ritmos, essa minha nova fase na carreira será apenas ”integrada” ao meu outro lado artístico, porém nunca deixarei de fazer o bom e o velho samba“. Exalta o cantor

O cantor é o primeiro brasileiro representado pela Gufo Record, um dos selos discográficos da Dipiù Music, gravadora italiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário