quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Jazz In’ Comedy



O bar Jazz In’, na badalada praça Mauá, novo point da noite carioca, acaba de lançar uma novidade na sua programação: sessões de stand up comedy durante os happy hours de terça-feira.

Inspirado na cultura dos pubs ingleses, que promovem apresentações de comediantes para animar a noite dos grupos que se reúnem para tomar uma cerveja no pós-expediente, o Jazz In’ lança a moda no Rio e cria um novo conceito de diversão para quem procura entretenimento na cidade. Espumantes, ambiente descontraído e muita risada - combinação perfeita para deixar as noites de terça mais leves.

Para a estreia do Jazz In’ Comedy, no dia 10 de dezembro, a casa recebe Eduardo Jericó, ator e comediante com uma vasta experiência no gênero, tendo atuado ao lado de Tata Werneck, Rodrigo Capella e Paulinho Serra no programa de improviso “Quinta Categoria” da MTV, além de comandar e estrelar seu próprio programa de humor, “Piadaria”, no Canal Mix Tv, entre outros trabalhos. E para reforçar ainda mais o time, Jericó tem como convidados especiais para a noite de estreia dois nomes de peso: Nizo Neto e Pierre Rosa, que sobem, também, ao palco, para dar uma palhinha.

A apresentação tem duração de 30 minutos e promete cair no gosto do público carioca. Afinal, rir é sempre o melhor remédio. E rir tomando uma boa dose de espumante com os amigos é melhor ainda.

Serviço

Jazz In’ Comedy – Jazz In’

Data: 10 de dezembro

Endereço: Rua Sacadura Cabral, 63 – Praça Mauá

Ingresso: R$20

Horário da apresentação: 20h às 20h30.

Horário de funcionamento da casa: das 21h às 4h.

Contato: 2253-7916 ou contato@jazzin.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário