domingo, 25 de dezembro de 2016

Lapa 40 Graus encerra programação de 2016 com festa Pré-Réveillon



O Lapa 40 Graus fecha a programação de 2016 apresentando a edição especial do festival mais querido da cidade, o Sertanejo Fest Gold, no dia 30 de dezembro, a partir das 22h. A festa será comandada pelo cantor João Gabriel, com a participação do cantor Marco Esteves, conhecido também por suas imitações bem-humoradas de cantores famosos como Latino, Belo, Maria Bethânia. A dupla Ugo & Bruno também sobe ao palco.

O festival sertanejo conta com um repertório cheio de sucessos do novo CD de João Gabriel, "Mais de Mim" (Som Livre) e antigos hits que marcam a trajetória musical o artistas. Marcos Esteves e a dupla Ugo & Bruno, também apresentam músicas próprias e as canções mais pedidas de Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, Victor e Léo, Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló, Lucas Lucco, Matheus e Kauan, Henrique e Diego, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão.

A abertura do show no palco principal será com a banda pop Dr. Zeh. O grupo resgata sucessos de 2016 e fazem show dançante relembrando músicas que marcaram épocas. Nos intervalos a pista da boate fica com as discotecagem dos tem DJ Gustavo Brasil e DJ Nelsinho (FM O Dia). A dica é chegar vestido branco e caprichar nos detalhes dourados.

Samba e Gastronomia

Além dos shows do festival, a partir das 19h dá para curtir no térreo a roda de samba de Lu Carvalho. A sambista recebe convidados especiais para cantarem com ela ao som da banda Meio a Meio. Além de apresentar canções do seu primeiro CD O samba que eu sei, ela também canta sucessos do samba de raiz e músicas de Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Clara Nunes, Beth Carvalho (sua madrinha), entre outros bambas.

O Lapa 40 Graus caprichou no cardápio para completar a noite de diversão. O menu do bar mais charmoso do Rio inclui as delícias Arrocha (bolinho de provolone), Axé (trouxinhas de carne seca com aipim), Carimbó (iscas de tilápia crocantes servidas com molho tártaro) e Batatinha frita polvilhada com queijo, cubinhos alho e calabresa. A casa oferece ainda variedade em cervejas nacionais e importadas, bem como drinks e combos de bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário