quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Madero chega ao Salvador Shopping



Segundo restaurante Steak House na Bahia, rede faz pré-inauguração com evento beneficente

O Grupo Madero, uma das maiores redes de restaurantes do país, vai abrir a sua segunda unidade na capital baiana, no terceiro piso do Salvador Shopping. Com data de abertura prevista para o público para o dia 14 de dezembro, às 18h, o Madero Steak House, do chef e empresário Junior Durski, fará, antes da abertura oficial, um evento beneficente de pré-inauguração, no dia 13. Além do Madero do Shopping Barra, os clientes terão mais uma opção de saborear o extenso cardápio do Madero, que possui mais de 80 unidades espalhadas pelo país e uma em Miami

Para o jantar beneficente de pré-inauguração, serão comercializados convites, no valor de R$ 100 cada, que darão direito a um menu exclusivo que inclui bebidas, entradas, prato principal e sobremesa. Toda a renda arrecadada neste dia será doada para o Hospital Martagão Gesteira - instituição filantrópica que há 52 anos atende crianças e adolescentes de todo o Estado baiano.

Exclusivamente pediátrico, o Martagão Gesteira é referência no atendimento às mais diversas especialidades. Atualmente, conta com uma estrutura de 220 leitos e realiza cerca de 12 mil atendimentos e 700 cirurgias mensais através do SUS, com referência para tratamentos de alta complexidade, como neurocirurgia, cardiologia e oncologia.

“Quando o orçamento público não é suficiente, resta, portanto, o apoio da sociedade civil. Das empresas solidárias, dos homens e mulheres de bem. Enfim, daqueles que acreditam que somando esforços é possível mudar a realidade. Que acreditam ser possível oferecer a todas as crianças que nos chegam, um acolhimento humano, um tratamento eficiente e principalmente, a chance de seguirem o curso natural das suas vidas, seus sonhos e esperanças. Sem parceiros como o Restaurante Madero, nossa missão seria impossível. Nossos objetivos estariam mais distantes", diz o Presidente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, Carlos Emanuel Rocha de Melo. A entidade é mantenedora do Martagão Gesteira.

Os convites para a pré-inauguração são limitados e devem ser adquiridos antecipadamente no Martagão Gesteira e na loja Chez Cohen, do Salvador Shopping, localizada no 2º Piso. O novo restaurante terá cerca de 215 metros quadrados, divididos em dois pisos, com capacidade para 92 pessoas, e será aberto ao público no dia após o evento beneficente, 14 de dezembro.

Para o chef e empresário Junior Durski, a escolha do Salvador Shopping para abrir um novo restaurante é estratégica. “A região da Tancredo Neves é uma das localizações de maior circulação da cidade – coração da nova área de comércio da capital baiana -, além de o Salvador Shopping ser um dos maiores estabelecimentos comerciais do estado. Os baianos têm recebido muito bem o Madero e estamos confiantes no sucesso”, afirma o empresário.

Já o superintendente do Salvador Shopping, Henrique Medeiros, ressalta a importância da chegada do restaurante ao shopping. “O Madero é uma marca nacionalmente reconhecida, que está em sintonia com o perfil do público do Salvador Shopping e chega para agregar ainda mais qualidade e sofisticação ao nosso mix de gastronomia. Nossos clientes sempre expressaram o desejo de ter uma unidade do restaurante em nosso empreendimento. Estamos entusiasmados com a novidade e felizes em poder atendê-los”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário