quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Mães Amigas de Niterói realiza Natal Solidário



No dia 18 de dezembro acontece a 3ª edição do Natal Solidário organizado pelo programa Mães Amigas de Niterói. Das 10h às 13h, no Campo de São Bento (entrada pela Avenida Roberto Silveira), o público poderá participar de um lanche coletivo, aproveitar as atrações infantis e a chegada do Papai Noel.

O evento é aberto a toda comunidade e para participar basta levar um pacote de fralda geriátrica ou produtos de higiene pessoal que serão destinados ao Abrigo Cristo Redentor.

“Não tenho dúvidas que esta 3ª edição será maravilhosa. Um dia de lazer para toda a família, além da oportunidade de ajudar o abrigo Cristo Redentor. Temos uma equipe grande por trás de toda essa organização e nossa gratidão é enorme! Contamos com a mobilização e colaboração de todos”, diz Tatiane Pacheco, idealizadora do grupo.

"É muito gratificante saber que, junto a essa equipe maravilhosa que nos apoia, estamos proporcionando entretenimento para nossa cidade, ajudando a quem precisa e ensinando aos nossos filhos o que é a solidariedade com o exemplo, que, na minha opinião, é a melhor forma de ensinar", diz Priscila Fernandes, diretora de Marketing do Projeto.

Atrações:

10h - Musicalização e Oficinas MUDI - Musicalização e Desenvolvimento Infantil

11h - Musicalização e Histórias Lekolé

12h - Pikurrilhos Personagens - Chegada do Papai Noel

- O evento contará também com área baby, pula-pula, piscina de bolinhas e pintura artística



Sobre o Mães Amigas de Niterói

O Programa Mães Amigas de Niterói foi fundado em Março de 2014 e atua ativamente em prol da união social, do exercício da solidariedade e cidadania e da promoção de atividades culturais, artísticas, informativas e de lazer para a comunidade de Niterói e região. Suas ações além de presenciais, como o Natal Solidário, ocorrem intensamente no mundo virtual, entre suas mídias destaca-se o grupo no Facebook onde as mães diariamente trocam experiências e informações.

Hoje, o Programa Mães Amigas de Niterói formata, além das interações diárias que ocorrem por meio do grupo, a solidariedade, a cultura, o lazer, incentivando a união como ferramentas eficazes para uma Niterói mais pacífica e harmoniosa.

Atualmente o programa conquistou a participação de mais de 17 mil mulheres, e recebe, aproximadamente, mais de 100 postagens diárias, possuindo uma taxa de crescimento mensal de 30%.

Serviço:

Natal Solidário Mães Amigas de Niterói

Dia: 18 de dezembro (domingo)

Horário: de 10h às 13h

Entrada: 1 pacote de fralda geriátrica ou produtos de higiene pessoal que serão destinados ao abrigo Cristo Redentor

​A programação também pode ser conferida na Fanpage: https://www.facebook.com/maesamigasniteroi/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário