quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Niterói ganha primeiro salão de beleza voltado para o público infantil



Com decoração temática e brinquedos, cortar o cabelo agora virou diversão

Decoração alegre e colorida, cadeiras com formato de avião e sapato, filmes infantis e vários brinquedos são a aposta do primeiro salão de beleza infantil de Niterói: Candy Hair. Após análise e pesquisa de mercado da empreendedora Natalia Furtado, a ideia surgiu de sua própria necessidade como mãe de ter um local que fosse especializado no atendimento às crianças e um ambiente agradável próprio para elas.

“Aqui atendemos crianças de 0 a 12 anos com produtos específicos e atendimento diferenciado. Nossa equipe é qualificada e treinada para atendimento voltado para os pequenos. Fazemos corte, maquiagem, esmaltação de unhas, penteado, hidratação, dia de princesa e festas de aniversário personalizadas para grupos de amigas”, conta Natália.
O local atende também os responsáveis pelas crianças que não tem com quem deixá-las, mas querem se cuidar, enquanto seu filho brinca no mesmo ambiente sem presença de produtos químicos. “Não fazemos serviços como progressiva e coloração, para manter o ambiente agradável para crianças”, explica Natália.

Os pequenos não têm muita paciência para ficar esperando as agendas confusas dos salões tradicionais, por isso o salão é um espaço temático, com visual leve para o bem-estar dos pequenos e dos pais. É um espaço lúdico que mostra a importância dos pais levarem os filhos num salão especializado, onde elas se sintam em seu mundo, com tratamento especial dos profissionais que dão toda atenção que elas precisam.

Serviço:

Salão Candy Hair

Endereço: Rua Cel. Moreira César, 229, loja 218 - Shopping Icaraí – Icaraí - Niterói - RJ

Tel: 21 3629-1030

Funcionamento: De segunda a sábado – 9h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário