Header Ads

  • Últimas Notícias

    Shoppings da Partage promovem ações sociais neste Natal



    Com sete shoppings em operação no país, o Grupo Partage tem investido no desenvolvimento de ações sociais nas praças onde seus empreendimentos estão localizados, através de eventos no mall e campanhas nos meios digitais.

    Em parceria com instituições sociais, o Partage Shopping Rio Grande promoverá, durante o mês de dezembro, diversos eventos de cunho social. No dia 17 de dezembro, o empreendimento sediará uma Feira de Adoção de Animais diferente. Os animais disponíveis para adoção participarão de um ensaio fotográfico fantasiados como “renas”. As fotos serão publicadas nas redes sociais do centro de compras durante as duas primeiras semanas de dezembro, estimulando as pessoas a compartilharem as fotos da campanha com a hashtag #adoteumarena e, consequentemente, participarem da Feira. Em parceria com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, também no dia 17 de dezembro (sábado), serão prestados diversos serviços comunitários, entre eles a confecção de carteira de trabalho (Sine Móvel) e o cadastro de doadores de medula óssea (Hemocentro). O evento ocorre a partir das 14h, no estacionamento do Shopping.

    O Partage Shopping Rio Grande também apoiará o Jantar 16º Amigo do Esporte, que arrecadará brinquedos que serão doados para crianças do bairro Cidade de Águeda. A segunda Corrida Partage Sesc Rio Grande também vai arrecadar brinquedos, que serão doados às instituições carentes da cidade, e farinha, que será doada ao projeto “Mesa Brasil Sesc”. As doações podem ser feitas no momento da troca do kit das modalidades do evento.

    O Partage Shopping Campina Grande realiza a ação solidária ‘Padrinhos de Natal’, que tem como objetivo arrecadar produtos para crianças com microcefalia, doença causada pelo vírus da zika. A ação atenderá 121 crianças que são atendidas pelo Hospital Pedro I. Os clientes que apadrinharem os bebês deverão doar leite, fraldas ou brinquedos sensoriais que ajudarão no desenvolvimento das crianças. A ação será realizada até o dia 20 de dezembro e o balcão está localizado em frente à Riachuelo. Os padrinhos receberão um cartão de identificação com o nome, idade e a cidade onde cada uma reside. Os presentes deverão ser entregues no estande da campanha até o dia 20, às 19h e o Papai Noel entregará os kits no dia 22 de dezembro, no Partage Shopping Campina Grande.

    Já o Partage Shopping Betim conta com a Loja Vazia – Especial Natal, espaço aberto e disponível para arrecadação de brinquedos para crianças atendidas pela Apae Betim. O empreendimento montou uma árvore de Natal, onde o cliente pode escolher uma ou mais criança para apadrinhar. Ele deverá deixar o presente na Loja Vazia até o dia 12 de dezembro.

    Ler amplia horizontes e aumenta o conhecimento, criando novas oportunidades. São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio de Janeiro, é uma cidade com uma população de mais de 1 milhão de habitantes. Ainda assim, o município conta com poucas livrarias e bibliotecas, prejudicando àqueles que valorizam a leitura. Pensando nisso, o Partage Shopping São Gonçalo criou o projeto Compartilhe Leitura, que busca incentivar o hábito na região e, assim, ajudar a mudar a vida da população da cidade. A iniciativa se foca na troca de livros: quem vai até a loja montada para a ação doa um livro e, em retribuição, escolhe outro para levar para casa ou tem acesso a um espaço de leitura para aproveitar um livro na própria loja. O visitante pode trocar quantos livros quiser, quantas vezes quiser. A participação é gratuita.

    A pouco menos de um mês para o Natal, o Partage Shopping Parauapebas se inspirou em histórias reais publicadas na internet para lançar a campanha ‘Padrinhos de Natal’ deste ano, em parceria com o abrigo Aconchego dos Idosos. O principal objetivo da campanha é proporcionar uma confraternização para os internos do abrigo e presenteá-los com enxovais de banho, higiene pessoal, roupas e outros presentes simbólicos, que serão captados pelo Partage Shopping Parauapebas. Uma caixa solidária estará posicionada na Praça de Eventos, próximo ao trono do Papai Noel, para receber as doações dos clientes e funcionários até o dia 23 de dezembro. A entrega dos presentes está prevista para a véspera do Natal, dia 24, na sede do abrigo, com a presença do Papai Noel e outros personagens, proporcionando assim um momento descontraído aos moradores.

    A Partage Administradora realiza a campanha “Padrinhos de Natal”, na qual doará, neste ano, kits de higiene para a instituição Marly Cury. Além disso, os funcionários da empresa também serão incentivados a apoiar a causa, que visa ajudar crianças e adolescentes da instituição, situada em São Paulo. Cada colaborador escolherá uma criança ou adolescente para “apadrinhar”, comprando os demais itens necessários para presenteá-los neste Natal, como roupas e calçados. No dia 17 de dezembro, o Papai Noel entregará todos os presentes em nome dos funcionários da Partage.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad