quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

A Lapa Ferve: De dia à noite tem atrações com eventos alternativos



A Lapa, reduto da boêmia e amante da cultura, está com novos ares e novidades nesse verão. A feira do Lavradio, que acontece há 20 anos, no primeiro sábado de cada mês, na atual efervescência ganha agora novas concorrentes e pointde eventos alternativos que misturam moda, design, arte e decoração.

No corredor cultural formado pelas esquinas da Rua do Lavradio e Mem de Sá o que não faltam são feiras e bazares de todos os tipos, dos mesmos moldes que acontecem em outros bairros da cidade. A maioria delas acontece em bares tradicionais, como o Bar da Boa e no Brazooca. Mas, a mais recente no pedaço, Empório da Lapa, a história se recriou, inovando com uma feirinha em pleno hostel Da Lapa Design Hotel, o charmoso empreendimento arquitetado pelo renomado Hélio Pelegrino, localizado na Rua do Lavradio.

Empório da Lapa, embora seja a caçula dessa turma toda, já veio para ficar. Teve duas edições realizadas em novembro, com o apoio da Pizzaria Vezpa, que fica ao lado, disponibilizando um desconto especial de 20% para quem estivesse no evento. Com 12 marcas participando, a próxima edição acontece no dia 7 de janeiro, das 13h até 19hrs que vai ter como novidade, a presença do projeto Bambas de Saia do Mestre Wagninho, uma oficina de samba de raiz para mulheres de 15 às 16h, e também um espaço para tatuagem e massagem shiatsu. O projeto Empório da Lapa nasceu com a ideia de buscar interagir com seu público local. Além disso, foi idealizado para ser um espaço multicultural que agrega valores e culturas diversas daqueles que apreciam arte e design. Painéis de tijolo com mosaicos de ladrilhos, esculturas pendentes e um jardim vertical são alguns dos detalhes da decoração, que trabalha na moda hi-lo.

Serviços:

Da Lapa Design Hotel

Data: 7.01.2017

Rua do Lavradio, 200

Telefone: 21 22524237

Horário: 13h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário