sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O Dida Bar e Restaurante une diversão e gastronomia diferenciada



Não é à toa que já virou point no reduto gastronômico na Praça da Bandeira. E Essa semana vem recheada, literalmente, com o Afro Dida, que traz quitutes das terras do Senegal, com gratas surpresas para o paladar, vale dar uma conferida. Mas o espaço também se destaca com a grade cultural.

A quinta do dia 19 - fica por conta do “Grupo Espelho”, mandando ver com samba de raiz, a partir das 19h. O feriado do dia 20 - a cargo da “Feijoada da Dida”, ou seja, uma perfeita sexta feira. Já o dia 21 - a dica é experimentar a sugestão do Afro Dida no almoço e a noite curtir o som de Flavia Enne, às 20h, embalados por clássicos da MPB.

E pra fechar, o almoço de domingo dia 22, fica por conta do Afro Dida e às 16h quem assume é o grupo Awure – com afro sonoridades. Os shows vêm bem em conta, o couvert sai por R$ 10,00.

Sugestões boas, gostosas e bem culturais, simbora que as dicas são boas;

O Dida Bar e Restaurante, fica na Rua Barão de Iguatemi, 408 / Praça da Bandeira
Telefone: 2504 0841. Aberto: terça e quarta, das 16h até 0h / quinta, sexta e sábado: das 12h até 0h e domingo, das 12h até 20h. Com formas de Pagamento: Cartões de débito: Visa e Mastercard / Cartão de Credito: Visa e Mastercard / Ticket Restaurante / Sodexo / Alelo / Capacidade: 40 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário