quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

RIO UM TOM A MAIS NO COMPASSO DA BOSSA NOVA



No dia 25 de janeiro, um dos maiores artistas da Bossa Nova, Tom Jobim, completaria 90 anos. Autor de obras musicais do século XX, reconhecidas no mundo inteiro, o compositor modificou uma cena musical brasileira e carregou seu nome em ruas, avenidas, e até no aeroporto do Rio de Janeiro.

O Windsor Marapendi Hotel, localizado na Barra da Tijuca, lançará no dia 13 de janeiro, a primeira edição do projeto cultural Bossa Nossa Rio em um Tom a mais, que se estenderá durante todo o verão, com uma programação de música ao vivo formada pela lendária Banda Conexão Rio, especializada em bossa nova, jazz e sambalanço. Durante o show será relembradoos melhores sucessos do compositor, como: “Garota de Ipanema”, “Eu sei que vou te amar” e “Ela é carioca”, dentre outros.

Com 14 hotéis em diversas partes do Rio de Janeiro, sendo que três deles, localizados na Barra da Tijuca, uma das novidades da rede Windsor em 2017 será proporcionar experiência e entretenimento aos turistas e cariocas. “Queremos promover cultura na região e atrair o público local e quem sabe se tornar uma referência de boa música e diversão na Barra da Tijuca. Sem falar, que Tom Jobim é conhecido internacionalmente”, afirma Marco Crea, gerente geral do Marapendi.

Depois de receber princesas, reis e chefes de estado de vários países durante as Olímpiadas, o Windsor Marapendi abre literalmente as portas para que os cariocas e moradores da Barra da Tijuca, conheçam os seus espaços ao som da Bossa Nova.

Com 12 anos de estrada, 2 cds e muitos shows nas melhores casas de show da cidade, a banda Conexão Rio, levará a todos a um lindo passeio pelas melodias e letras que ganharam o mundo. Tom, Vinícius, Menescal, Boscoli, Marcos Valle, estão no repertório do grupo formado por André Cechinel -teclado, Fernando Barroso-baixo/voz, Fernando Clark-guitarra, Maria Thalita-voz e Zé Mario-bateria.

Para completar o conceito “lifestyle” que o hotel oferece, o menu escolhido pelo Chef Silvério Cerqueira será variado seguindo o estilo dos botecos cariocas. Tudo isso acompanhado de drinks e bebidas nacionais e internacionais, além de vista privilegiada de frente para a praia da Barra da Tijuca.

Windsor Marapendi

Av. Lucio Costa 5400- Barra da Tijuca –RJ

Espaço Aquário: Próximo ao Lobby

Couvert Artístico: R$ 65,00 por pessoa

Bebidas e Pestiscos cobrados à parte

Capacidade: 120 pessoas

Reservas de mesas até as 20:00 horas.

Primeira parte do Show: 21:00-21:50

Segunda parte do Show: 22:15-23:15

Pré-Reservas:

Por email : eventos.marapendi@windsorhoteis.com.br



Tel: (21) 2195-9900

Nenhum comentário:

Postar um comentário