quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Shows gratuitos agitam a Pedra do Leme



A série acontece de 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Shows na praia durante o verão já viraram tradição no Rio de Janeiro. O clima da cidade o calor e o visual inspirador da praia deixam moradores e turistas em ritmo de festa e pré-Carnaval. O pôr-do-sol do Leme será mais animado com a série de shows “O Som da Praia”, que começa no próximo sábado, 21 de janeiro e segue até o dia 19 de fevereiro, evento da MPB FM e da Band com patrocínio da Drogasmil, Sundown, Net, Volkswagen e CCAA.

O evento acontece sempre aos sábados a partir das 17h, com exceção do show de encerramento no dia 19 de fevereiro, um domingo. Neste primeiro fim de semana rola a apresentação do grupo Ponto de Equilíbrio, uma das principais referências do reggae no Brasil. No dia 28 de janeiro, quem sobe ao palco é o cantor Bebeto.

No primeiro sábado de fevereiro, dia 04, é a vez da cantora Emanulle Araújo,seguida por Luciana Mello no dia 11 e do grupo de samba Casuarina no dia 18. Fechando a programação, no domingo 19 de fevereiro, quem agita o “O Som da Praia” é o cantor Diogo Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário