sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Vichy lança campanha para verão

 

A Vichy, marca de dermocosméticos da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, promove campanha digital nos seus canais de mídias sociais, com o intuito de incentivar as mulheres a “saírem da sombra” neste verão. Com o conceito de superação e a hashtag #saiadasombra, os vídeos retratam histórias de pessoas reais que deram a volta por cima em situações difíceis, além de mostrar os benefícios da linha Ideal Soleil de proteção solar.

A marca fez uma parceria com o The Insiders, uma rede com mais de 60 mil consumidores influentes, onde foram recrutados 1.500 membros para experimentar os produtos e fazer resenhas espontâneas. Para complementar a campanha, a Vichy convida os consumidores a participarem e contarem suas versões nas redes sociais com as hashtags #SaiaDaSombra #Vichy #VichyAntiacne.

A ação foi dividida em etapas: a primeira, que começou em dezembro, e usou cards compartilháveis, os quais transmitem pequenas dicas sobre o que é sair da sombra, assinados pelo Coisas Boas Acontecem, perfil do Instagram que conta com mais de 240 mil seguidores, e tem como foco mensagens de amor e coragem.

Na segunda etapa, Vichy publicou no dia 20/12, quatro vídeos que contam as histórias inspiradoras de mulheres. Os filmes foram gravados com mulheres reais, para mostrar projetos e conquistas reais. “A marca não buscou grandes influenciadores porque acredita que a beleza surge com o cuidado, bem-estar e saúde. Queremos que nossos consumidores se sintam seguros para ir além, sem preocupações com acne, manchas solares ou falta de tempo. Não existem motivos para ficar na sombra”, explica Carolina Lamaziere, gerente geral de Marketing de Vichy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário