segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

West Shopping promove 'Festival Verão Pós-praia' com Marcos Novato



A estação mais descontraída e descolada do ano, o verão, combina com música e muita animação. Para levar um pouco desse clima ao público da Zona Oeste, o West Shopping promove o ‘Festival Verão Pós-praia’ – programação especial gratuita que contará com a apresentação de diferentes ritmos como hits baianos, samba, entre outros. As atrações são gratuitas e acontecerão em dias especiais, nos sábados de janeiro, sempre a partir das 19h30, na Praça de Alimentação do Empreendimento.

De acordo com a gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães, o projeto foi criado para que o cliente possa ter a opção de estender o ‘pós-praia’, já no ritmo do verão e, assim, curtir uma boa música, em um ambiente agradável e familiar. “Nosso público é descontraído e tem a felicidade como essência. É superfamília e ama praia, sol, música e tudo que cerca o verão”, comenta Cristiane.

Para o público que ainda não teve a oportunidade de conferir o ‘Festival’, ainda está em tempo. O último show do evento acontecerá no dia 28 de janeiro e contará com a presença do cantor, compositor e violonista, Marcos Novato. No repertório, os clientes do West Shopping vão poder apreciar clássicos do samba, bossa nova e MPB.

O cantor iniciou sua carreira musical aos 16 anos, se apresentando em festivais estudantis de música. A influência do artista vem de grandes da MPB, como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque. Contemporâneo do movimento que fez o bairro da Lapa, no Rio, ressurgir como o berço do samba carioca, o músico e a ‘Orquestra Vira Lata’, da qual é o vocalista, costumam abrir shows de nomes como Monarco, Ney Lopes, Dorina, Nelson Sargento, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário