sábado, 25 de fevereiro de 2017

O Fashion Bloguer e Digital Influencer Felipe Ruffino é presença confirmada no Bloco Eco Folia em São Paulo



Com intuito de disseminar o tema sustentabilidade o Instituto Bio Ambientale resolveu misturar folia com consciência ambiental e lança o primeiro bloco sustentável de São Paulo.

E, para abrilhantar o bloco, além do jornalista Felipe Ruffino, estarão presentes os artistas Sebastain Soul (ex-garoto propaganda C&A); Jakeline Leal (ex-BBB 12); Alexandre Carlomagno (Casa dos Artistas do SBT); Adriana Ferrari (atriz e apresentadora); Elaine Ribeiro (Rainha do Bloco), ela já foi passista da Unidos de Vila Maria, da Camisa Verde e esse ano sairá na Vai Vai.

Além dos artistas que vão cantar e tocar no Trio Eco-Folia SP que são: Fernanda Nunes (cantora oficial dos Trios de Carnaval); Dj Bia Ipsen; Paula Marquezini, (The Voice)

A marchinha do bloco Eco Folia SP foi composta pelos compositores Kaue Lorenz e Fernando Nego e gravada no STUDIO PRISCO.

O desfile acontecerá no dia 28 de fevereiro, terça-feira de carnaval, às 13hs. O bloco ECO FOLIA SP, o PRIMEIRO bloco voltado para a sustentabilidade e preservação do meio ambiente sairá da Rua Augusta (esquina da Matias Aires) e seguirá até a Rua Major Quedinho.

O Bloco Eco Folia SP fará ações sócio-ambientais envolvendo uma parceria com a cooperativa de catadores de resíduos, que virão atrás dos foliões limpando a rua, catando as garrafas de pets e latinhas. Também haverá distribuição de brindes ecológicos e na sequencia o plantio de árvores em local determinado.

No dia do desfile do Bloco Eco Folia SP artesãs estarão à disposição para customizar camisetas dos 100 primeiros foliões.

O Instituto Bio-Ambientale (www.institutoba.org.br) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, administrada pelo Grupo Engecon, que tem como objetivo a conservação e proteção da natureza, através de ações conjuntas entre a sociedade, as instituições privadas e o governo. “A sustentabilidade faz parte do dia-a-dia de todo cidadão, então, nada mais apropriado do que aproveitar o Carnaval para divulgar ações de preservação ao meio ambiente e sustentabilidade”, explica Cledson Bernardo, diretor do Instituto Bio-Ambientale e do Bloco Eco-Folia SP.



SERVIÇO DESFILE

BLOCO ECO FOLIA SP

Dia: 28 de fevereiro (terça-feira ‘gorda’ de carnaval)

Concentração: 13hs

Saída: Rua Augusta (altura da Rua Matias Aires)

Dispersão: Rua Major Quedinho – Bela Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário