segunda-feira, 6 de março de 2017

Dia 08 de Março - Dida Bar e Restaurante recebe o Sarau da Vá, em homenagem ao dia Internacional da Mulher



No próximo dia 08 de Março, quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher, o Dida Bar e Restaurante, que fica na Praça da Bandeira, recebe o Sarau da Vá, por Vanessa Pereira, às 19h.

“Celebrar o feminino é celebrar a existência”, afirma a poeta.

O Sarau da Vá, ou “SaraVá”, como é conhecido, tem a proposta de desmitificar o fazer poético ao público. Para Vanessa, “o poeta é a ponte entre a sensação e a realidade. A poesia não tem que ser difícil e sim libertadora. A ideia é trocar experiências e interagir com o público”.

O Dida Bar e Restaurante, além de uma gastronomia que vem ganhando destaque entre os grandes restaurantes do Rio de Janeiro, vêm sendo reconhecido por incentivar a cultura afra brasileira, com rodas de samba, saraus, festivais, entre outros.

“Valorizar as mulheres coloca em destaque a ascensão da figura feminina na sociedade. Há tempos, a mulher que era dona-de- casa deixou de desempenhar somente esta função. Hoje, ela ocupa cargos, antes dominados pelo homem com destaque.” Afirma Dida Nascimento.

O Sarau, acontece pela primeira vez na Tijuca, mas já acontece há dois anos no Imperator, no Meiér.

Uma breve descrição da Poeta sobre ela mesma.

Nascida e criada no Meier,32 anos, Poeta, mãe, preta, faladora do cotidiano, observadora da vida, autora do livro Abstrato “

Dida Bar e Restaurante

Rua Barão de Iguatemi, 408 / Praça da Bandeira
Telefone: 2504 0841

Aberto: terça e quarta: das 16h até 0h / quinta, sexta e sábado: das 12h até 0h e domingo: das 12h até 20h

Horário Sarau: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário